WunderlistBeta

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

WunderlistBeta

Wunderlist BetaUse o Wunderlist agora também no Windows 8 com este cliente oficial


Wunderlist é um dos melhores e mais famosos aplicativos de gerenciamento de listas de tarefas. Agora você também já pode usá-lo com um aplicativo oficial na interface Modern do Windows 8.
Com este aplicativo, você pode manter várias listas de tarefas a fazer, separando todas por categorias, seja para trabalho, estudos ou assuntos pessoais. Ele traz opções pessoais e colaborativas para organizar todos os momentos do seu dia.
Para começar, você precisa fazer um cadastro rápido no sistema. Insira apenas seu endereço de email e uma senha para continuar. Em seguida, você já pode começar a criar suas próprias tarefas. O Wunderlist já vem com uma série de atividades cadastradas para que você visualize o funcionamento do app.


Para criar uma nova tarefa, toque sobre o sinal "+" localizado no cantinho inferior esquerdo da tela. Com isso, uma nova janela se abre e você pode inserir todos os dados como título, notas, data, prioridade e se deseja que o aplicativo envie um alerta antes do horário marcado. É possível incluir uma lista de passos a seguir em cada entrada, detalhando bem tudo o que você precisa fazer.
Na tela principal, marque as tarefas mais importantes com uma estrela e, automaticamente, elas vão para o topo da lista. Ao concluir uma tarefa, toque sobre o pequeno quadrado localizado no canto esquerdo da linha. Assim, ela vai para o final da lista e ganha uma transparência. Você pode usar o app para marcar compromissos, criar listas de compras, anotar os livros que você deseja ler e muito mais!


O Wunderlist está disponível também para AndroidiOSMacWindows e Windows Phone, além de poder ser acessado no navegador e ter versões até para o Kindle Fire ou Chromebook. Ou seja, depois de criar uma conta, ele pode ser acessado de praticamente qualquer dispositivo atual!

Aviso : Wunderlist Beta e gratuito mas só serve para Windows 8 8/8.1

Postar um comentário

0 Comentários