Atualização do SmartGlass permite gravação do Xbox One pelo celular

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Atualização do SmartGlass permite gravação do Xbox One pelo celular



Se você é daqueles que gosta de gravar suas partidas pelo Xbox One, o aplicativo oficial da Microsoft pode ser uma ferramenta interessante para suas próximas jogatinas. A empresa anunciou hoje, por meio da Xbox Wire, que o SmartGlass foi atualizado e conta agora com funcionalidades novas, como a de filmar a atividade do console pelo app e transmitir os canais da televisão diretamente para a telinha do aparelho mobile.
Para a infelicidade de muitos, a Microsoft também comentou que a possibilidade de transmissão do sinal da TV para os tablets e smartphones só estará aberta para os usuários europeus, mas a função pode se expandir com o tempo para outras localizações. Outras opções do aplicativo também foram modificadas, adicionando a possibilidade de organizar as suas atividades no perfil do Xbox e um novo layout para as mensagens privadas.
A lista completa das atualizações do console você pode conferir na página oficial da empresa. Caso esteja interessado em testar o aplicativo, ele já está disponível em fase Beta e pode ser baixado aqui.
FONTE(S)

Postar um comentário

0 Comentários