Daum PotPlayer1.6.49479

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Daum PotPlayer1.6.49479

Daum PotPlayer 1.6.49479Um poderoso reprodutor multimídia com suporte para legendas, playlists e muito mais


Daum PotPlayer é um aplicativo para a reprodução de áudio e vídeo com inúmeros recursos, suporte para temas, legendas, listas de reprodução, canais de TV, DVDs, efeitos de áudio, diversos plugins e muito mais. Ele é baseado no famoso KMPlayer, um dos mais bem conceituados programas do gênero.
O PotPlayer é um aplicativo simples e funciona basicamente como todos os demais reprodutores multimídia. Você pode selecionar centenas de arquivos de vídeo ou áudio para serem abertos em sequência e então controlar tudo pelo painel de controle presente na tela do player.

Áudio e vídeo


Você pode criar listas de reprodução para assistir a vários filmes e ouvir músicas em sequência no Daum PotPlayer. O programa suporta praticamente todos os formatos existentes e dispensa a instalação de codecs auxiliares para rodar os arquivos. Basta arrastá-los para a tela do programa e a diversão logo começa.

Daum PotPlayer


Várias opções


Clicando com o botão direito do mouse sobre a janela do aplicativo, você tem acesso a um grande número de opções. A partir dali, você pode definir opções gerais ou relacionadas a arquivos de legenda, perfis e efeitos de áudio e vídeo, filtros, aspecto do vídeo, tamanho e resolução, modificar o tema e algumas outras opções.

Imagens 

Daum PotPlayer       

Aviso :  Daum PotPlayer1.6.49479  e gratuito mas só serve para Windows XP/Vista/7/8/8.1

Postar um comentário

0 Comentários