HTC One M8 ganha versão limitada recriada pelo estúdio PHUNK

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

HTC One M8 ganha versão limitada recriada pelo estúdio PHUNK

 

HTC One M8  JÁ COM Conta Elementos fazer Seu projetar Que o destacam Naturalmente Frente AOS concorrentes. AINDA ASSIM, um Fabricante do Aparelho Acha Que ISSO Localidade: Não E o Suficiente e ACABOU de apresentar UMA Edição limitada das Variantes prata e dourada do Dispositivo. Não Diz Que Respeito hardware ao, E exatamente o MESMO Aparelho vendido Mundo afora, mas SUA traseira Conta com hum Desenho gravado um laser.
ESSE Desenho E UMA Criação dos Artistas fazem Estúdio PHUNK, de Singapura, Que fizeram UMA Parceria com a Empresa de Taiwan parágrafo mostrar Seu Trabalho de UMA forma Diferente. A Empresa Comenta that apenas 64 unidades Dessa Edição limitada foram produzidas e vendidas TODAS Serao NAS Próximas Exposições fazer PHUNK, that acontecem los Hong Kong, Japao e Singapura los.
Pucos APARELHOS e poucos locais de venda
A HTC  Aparelho AINDA Localidade: Não DEU detalhes SOBRE OS precos da nova version fazer, mas se voce Gostou da Novidade, a Única forma de comprar E IR ATÉ OS Lugares Onde estarão Sendo feitas Exposições dos Artistas, Pelo Menos POR enquanto. Entretanto, lhes algum tempo, E provável that they sejam revendidos POR precos Pelo menos "salgados". 
Para mais detalhes SOBRE OS locais, VOCE PODE Ficar de Olho Nos anuncios da Campanha
FONTE (S)
IMAGENS

Postar um comentário

0 Comentários