Anvisoft PC Plus 1.0

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Anvisoft PC Plus 1.0

Anvisoft PC Plus 1.0Dezenas de ajustes do Windows com apenas um clique do mouse

Anvisoft PC Plus é uma ferramenta que analisa e conserta dezenas de problemas comuns na máquina. Com ela, você consegue corrigir travamentos, erros e congelamentos, além de aumentar o nível de segurança de seu browser e limpar o histórico de arquivos temporários.
Com apenas um clique, é possível fazer diversos ajustes profissionais no PC. O melhor de tudo é que não é preciso nenhum conhecimento técnico em informática ou aplicativos terceiros para realizar a tarefa. Dividindo as opções em cinco grupos (“Desktop Icon”, “Network Issue”, “System”, “Software” e “Game”), o programa é ideal para quem deseja aprimorar a máquina.

Ajuste na hora

Geralmente, quando você compra um computador novo, ele é rápido e livre de travamentos. O problema é que o uso constante cria arquivos temporários, atalhos e entradas fantasmas. Tudo isso se acumula com o tempo e acaba provocando falhas no SO. Além disso, ainda existem os problemas de conexão, erros do navegador e os eventuais travamentos do Windows.
Ferramentas como o Anvisoft PC Plus são essenciais para melhorar a saúde do computador e deixá-lo mais estável. Em “Network Issue”, você consegue consertar crashes no IE, remover propagandas ou URLs do título do navegador, deletar trechos com texto azul e plano de fundo branco, eliminar falhas na conexão, aprimorar o carregamento das imagens etc.
Para ativar qualquer uma das opções, basta clicar em “Fix Now”. É importante destacar que todos os reparos são feitos automaticamente por meio do servidor online do software, portanto é indispensável que seu computador esteja conectado à internet.
Os grupos principais do aplicativo também são mostrados no menu à esquerda, assim você não precisa voltar para a página inicial sempre que quiser realizar algum reparo específico.

Limpa e organiza

Em “Desktop Icon”, estão disponíveis as principais funções para consertar erros visuais em atalhos, acertar o redirecionamento do ícone, remover as caixas de seleção nos itens do Windows, deletar as pequenas setas nos atalhos e retirar botões do system tray.
O menu “System” conta com opções para limpar o histórico de navegação, consertar o acesso ao Gerenciador de Tarefas do SO, habilitar o Editor de Registro e fazer uma limpeza geral no computador, visando assim deixá-lo mais rápido e seguro. Em “Software”, há uma boa quantidade de funções para lidar com mensagens de erro do Windows e reparar o método de abertura dos documentos do Office.
“Game” oferece apenas um ajuste para aprimorar a maneira como os jogos em 3D são apresentados no monitor. Caso esteja com dificuldades para encontrar a solução necessária para o problema que está enfrentando no PC, basta utilizar a barra de pesquisa localizada no topo superior direito do programa. Na parte de baixo, você confere quantos erros foram corrigidos.
Aviso : Anvisoft PC Plus 1.0  e gratuito mas só ser para Windows XP/Vista/7/8/8.1

Postar um comentário

0 Comentários