DC vs Marvel Mugen Edition 0

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

DC vs Marvel Mugen Edition 0

DC vs Marvel Mugen Edition 0Embate entre os heróis da DC e da Marvel Comics em um clássico arcade



O jogo de luta sempre imaginado pelos fãs de quadrinhos foi feito exatamente pelos maiores amantes das duas artes: o projeto amador DC vs. Marvel cria embates entre os heróis dos dois universos em um game inédito.
Baseado no clássico Marvel vs. Capcom 2 e modificado para inserir diversos personagens das duas empresas para trocarem sopapos, o jogo usa o molde de seis botões (três socos, três chutes), tradicional dos jogos de luta da Capcom.
O projeto criado por fãs vem com animações e fundos de tela originais, baseados nas obras da Marvel e da DC Comics — segundo os criadores, 80% dos gráficos foram feitos por eles próprios, que respondem pelo time chamado Scruffy Dragon.



Batalha superpoderosa


Os 27 personagens que dividem o elenco, 13 para DC e 14 para Marvel (com o adendo de Thanos, a casa dos Vingadores ganha um personagem extra no elenco), elencam as batalhas épicas.
As escolhas variam entre Super-Homen e Homem de Ferro, Thor e Lanterna Verde e até embates entre personagens da mesma franquia.
Os modos de luta são arcade, versus e treino. Vale ressaltar que DC vs. Marvel vem com suporte a controles USB, o que permite jogatina tanto no teclado quanto no joystick.


As arenas de combate, inspiradas nos fundos que dão o tom a grande parte das aventuras dos heróis, como Gotham City, a base gama, a central da S.H.I.E.L.D, Asgard e por aí vai, estão disponíveis para seleção em todos as modalidades de luta. No total, 11 telas compõem o rol de backgrounds.

Comandos

  • Setas direcionais: movem o personagem;
  • Tecla A: soco fraco;
  • Tecla S: soco médio;
  • Tecla D: soco forte;
  • Tecla Z: chute fraco;
  • Tecla X: chute médio;
  • Tecla C: chute forte;
  • Tecla Enter: inicia o jogo.

AVISO : 
DC vs Marvel Mugen Edition 0 e gratuito mas só serve para Windows XP/Vista/7/8/8.1

Postar um comentário

0 Comentários