Dead Island: Epidemic 0

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Dead Island: Epidemic 0

Dead Island: Epidemic 0MOBA inspirado em Dead Island leva jogadores para um paraíso zumbi


Ambientado nos mesmos cenários paradisíacos que deram tom ao apocalipse zumbi de Dead Island, Epidemic é o MOBA da Deep Silver em parceria com a Stunlock.
A combinação tenta se destacar e chamar a atenção dos milhões de jogadores de League of Legends e DOTA 2 fornecendo algumas diferenças mecânicas na jogabilidade, além de trazer as hordas de mortos-vivos que figuram a série.
Compartilhando muitas semelhanças com um jogo de ação com aspectos de RPG, nos moldes de Bordelands, Epidemic pega emprestado a visão isométrica dos MOBAs para colocar os jogadores na pele de um herói que se movimenta de maneira mais individualista do que os já conhecidos figurões de LoL, por exemplo.

Ao lado de amigos ou contra o resto do mundo: mate zumbis!


No Beta aberto para testes, é possível entrar em dois modos de jogo diferentes: Horde e Scavenger. O primeiro é um PvE (jogador contra todos) cooperativo, em uma equipe de quatro jogadores diferentes.
Com grande foco no aspecto de formar times, é necessário unir forças com seus colegas para conseguir tirar o melhor proveito da campanha no Horde.
As missões são distribuídas em sequência, focando em detonar algum chefão, ajudar civis em perigo ou até deixar postos seguros. A avaliação é feita com base no tempo levado para completar as tarefas, fornecendo mais itens, componentes e moedas para sessões mais ágeis.


Já no Scavenger, a competição é PvP (jogador contra jogador). Três times compostos por quatro jogadores precisam controlar postos de suplementos e levar os itens o mais rápido possível para a base.
Além de enfrentar os inúmeros zumbis pelo caminho, ainda é preciso prestar atenção nas rotas realizadas para conseguir chegar mais rápido que a equipe adversária. Os chefes, ao serem derrotados, também fornecem caixas que devem ser levadas à base, o que cria mais um ponto de conflito para as equipes.

Todos os jogos de zumbi misturados de maneira única


Usando WASD no lugar de clicar pelo cenário para andar, as habilidades especiais de cada personagem (três iniciais, localizadas nas teclas Q, E e R, e uma finalizadora, no papel do “ult” de LoL, usada com o F) são a parte que mais se assemelha com a maneira tradicional de jogar MOBAs.


Tais ataques alternativos possuem funções diferenciadas, variando conforme a classe do personagem escolhido. Alguns se especializam em dano em área, outros são mais focados no suporte para equipes.
Vale ressaltar: o personagem selecionado inicialmente será seu herói de escolha durante toda a aventura solo, que atua como tutorial. Após as explicações, será possível comprar novos bonecos e itens na loja.

Construa seu personagem


A matança de zumbis atrás de seu cérebro não envolve farmar minions ou comprar os melhores equipamentos durante as jogatinas para conseguir otimizar a potência de seu personagem. Criação de armas com os itens adquiridos pós-sessões jogadas são o maior foco da personalização.


Sempre equipados com duas armas, uma especial para combate corpo a corpo e outra para atacar a distância, os heróis ficam mais fortes dependendo diretamente do equipamento usado.
Para abrir novos itens, é preciso pegar instruções de construção e os itens listados nessas guias — o loot com ambos é fornecido de maneira aleatória ao final de cada sessão.
Na versão Beta, os jogadores podem usar pontos ganhos ao final das partidas para fazer compras na lojinha de Epidemic: personagens novos, itens consumíveis e opções para criar novas armas estão disponíveis.


É possível investir dinheiro de verdade para pegar um “atalho” e adquirir as mesmas opções sem precisar jogar tanto.

Comandos

  • Teclas A, W, S e D: movem o personagem;
  • Botão esquerdo do mouse: atira com ataque principal;
  • Botão direito do mouse: atira com ataque secundário;
  • Teclas Q, E, R e F: usam habilidades;
  • Tecla C: troca de arma;
  • Tecla X: recolhe e deixa suplementos nos postos;
  • Barra de espaço: esquiva.

Como baixar jogos no Steam? 


Para jogar o beta de Dead Island: Epidemic, o jogador precisa de uma conta no Steam, bem como instalar seu executável no computador. Para saber como realizar todos esses procedimentos, leia o tutorial .

Imagens 

       


Aviso : Dead Island: Epidemic 0 e gratuito mas só serve para Windows 7/8/8.1

Postar um comentário

0 Comentários