Free Video Converter Factory 7.6

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Free Video Converter Factory 7.6

Free Video Converter Factory 7.6Conversor de vídeo totalmente gratuito que modifica arquivos para mais de 100 formatos diferentes

O Free Video Converter Factory é um programa de conversão de vídeos que se destaca pela grande quantidade de formatos compatíveis. Usando uma interface simples, o software permite aos usuários mudar a extensão de uma grande quantidade de arquivos, podendo assisti-los sem problemas tanto no computador quanto em dispositivos portáteis.



Além de permitir o ajuste manual de todos os detalhes da conversão, o programa dispõe de vários esquemas pré-definidos que eliminam a necessidade de qualquer conhecimento técnico. O destaque fica por conta da compatibilidade com vários dispositivos portáteis, que incluem toda a linha iPod, vários smartphones e video games como o PSP.

Conversão para diversos formatos


Iniciar a conversão de vídeos com o Converter Factory é uma tarefa simples. Após iniciar o programa, clique em “Add” (Adicionar) e selecione o arquivo que deve ser modificado. Para garantir que a escolha foi a correta, o software conta com um player integrado que reproduz vídeos no lado esquerdo da tela.




Em seguida, basta escolher o formato que o arquivo resultante deve ter. O programa conta com 14 categorias diferentes para se escolher, cada uma com subdivisões que aumentam as possibilidades disponíveis e garantem a conversão para o formato desejado pelo usuário.
Quem gosta de ter controle maior sobre esse tipo de processo também pode ajustar manualmente os detalhes do vídeo resultante. Entre as características disponíveis para edição está a qualidade do áudio, resolução e até mesmo a quantidade de bitrate do vídeo resultante.

Diversas possibilidades


Além de simplesmente modificar a extensão de vídeos, o Free Video Converter Factory também pode servir como forma de extrair somente a falta de áudio de algum arquivo. Assim, se torna um processo fácil ouvir a trilha de shows e vídeos musicais em qualquer aparelho compatível com o formato MP3.
Uma ferramenta de screenshots integrada também permite capturar imagens em alta qualidade dos vídeos exibidos. Junto aos mais de 100 formatos de conversão disponíveis, esta característica torna dispensa o uso de qualquer software auxiliar quando o assunto são vídeos.

Aviso :  
Free Video Converter Factory 7.6  e gratuito mas só serve para Windows XP/Vista/7/8/8.1

Postar um comentário

0 Comentários