Mundo Canibal Apocalipse DEMO

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Mundo Canibal Apocalipse DEMO


Mundo Canibal Apocalipse DEMOEm nome de Chessus, é hora de detonar geral nesse beat'em up


Dizonildo, Treco, Pastor Metralhadora, Chuq Nóia e Tomelirolla. Se você acompanha o trabalho dos irmãos Piologo no Mundo Canibal, certamente está familiarizado com esses e muitos outros personagens que, em algumas situações, decidiram sair das animações para ganhar vida em outros meios – e sim, estamos falando de jogos, sendo um deles Mundo Canibal Apocalipse. 
E, como muitos devem imaginar, não espere seriedade por aqui. Seu objetivo é sair por aí descendo a porrada em todos que tiverem a infelicidade de cruzar o seu caminho, sejam eles políticos, otakus, funkeiros, marombeiros ou gordos.

Imagem do jogo


O que é que pega aqui? 


De forma simples e direta, tudo aqui acontece porque Chessus, vendo a desgraça em que o mundo mergulhou, perde a paciência e decide trazer o Apocalipse para “dar um reset” na humanidade. Por conta disso, ele chama o Pastor Metralhadora, agora conhecido como “primeiro faxineiro do Apocalipse”, e outros personagens para montar um time capaz de ajudá-lo nessa tarefa. 
E os reforços que ele trouxe prometem fazer a diferença nessa jornada – afinal, estamos falando de Tomelirolla e Boby Psicótico, que estão prontos para arrebentar qualquer um que aparecer na sua frente... Bem, menos Chuq Nóia, já que ele é uma lenda viva e, por conta disso, não está incluso nesse pacote. 
Cada um dos personagens possui poderes e forças próprias, além de liberar combos com efeitos variados conforme avança na batalha. Eles são feitos com combinações das teclas Z, X (movimentos feitos com esta gastam pontos da barra de mana) e os direcionais, e também há um golpe especial que é acionado com a tecla C quando a barra de especial está completa (basta descer o sarrafo nos inimigos para que ela ganhe pontos).

Imagem do jogo


Descendo a porrada em geral 


Como você percebeu na sua leitura até aqui, esse é um jogo que não foi feito para ser levado a sério. Sendo assim, não se espante quando avançar por cenários que trazem fãs de animes e filmes e outros grupos que estão ali pelo simples propósito de fazer rir. 
Além de oponentes convencionais, o game também traz um chefe após algumas fases para tentar ferrar com a sua vida. Eles são bem mais fortes que qualquer outro adversário que você encontrar pelo caminho, além de possuírem níveis diferentes de vida (ou etapas, se assim preferir) que definem quais golpes eles vão usar para tentar acabar com a sua peregrinação como faxineiro do Apocalipse pelo mundo. 
Como em outros games do gênero, em Mundo Canibal Apocalipse você pode seguir pelas fases sozinho ou na companhia de um amigo para facilitar o trabalho de exterminação. É possível usar tanto o teclado quanto um controle nessa missão – tudo para tentar facilitar um pouco as coisas e fazer com que o seu propósito nesse game seja cumprido: se divertir e dar muitas risadas com as situações apresentadas por aqui.

Imagem do jogo


Comandos

  • Setas direcionais: movimentam o personagem;
  • Tecla Z: ataque convencional;
  • Tecla X: ataque mais forte (gasta mana);
  • Tecla C: golpe especial;
  • Tecla Esc: abre o menu.


Aviso : 
Mundo Canibal Apocalipse DEMO e gratuito para testar mas só serve para Windows XP/Vista/7/8/8.1

Postar um comentário

0 Comentários