Papuh Walls 1.5

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Papuh Walls 1.5

Papuh Walls 1.5Wallpapers para todas as ocasiões e para os mais variados gostos

Papuh Walls traz uma grande quantidade de papéis de parede para você escolher aqueles que mais gostar e personalizar o seu Android.
O programa conta com diversas alternativas, incluindo itens com o novo Material Design e planos de fundo comuns em outros aparelhos.
Entretanto, é preciso mencionar que o aplicativo traz apenas wallpapers estáticos, sem nenhuma opção que possua animações. Porém, se você gosta de modelos baseados apenas em imagens e em padrões, vai encontrar alternativas com várias combinações de cores e certamente não vão faltar aquelas que sejam do seu gosto.

Várias opções


O programa conta com uma tela bem simples e, inicialmente, nela são exibidos os papéis de parede que foram adicionados recentemente à coleção. Porém, basta abrir o menu oculto na lateral esquerda para visualizar mais opções de categorização dos itens. Os wallpapers são exibidos como uma galeria de miniaturas e, nas configurações é possível indicar quantas colunas você deseja mostrar ao mesmo tempo.

  

Ao tocar em qualquer uma das imagens, o papel de parede é aberto em tela cheia para que você tenha uma pré-visualização do item. A aplicação como plano de fundo não tem segredo: basta pressionar o botão “Set”. Além disso, se você quiser, pode baixar a imagem para armazenar no seu aparelho por meio da opção “Download”.

Imagens

         

AVISO :
 
Papuh Walls 1.5 e gratuito mas só serve para Android 2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0

Postar um comentário

0 Comentários