Sony confirma conteúdos exclusivos de Destiny: A Escuridão Subterrânea

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Sony confirma conteúdos exclusivos de Destiny: A Escuridão Subterrânea



A Sony divulgou nesta terça-feira (2) os conteúdos que a expansão A Escuridão Subterrânea, de Destiny, deve apresentar os jogadores donos de um PlayStation 3 ou PlayStation 4. Com lançamento programado para o dia 9 de dezembro, a aventura traz novos mapas, equipamentos e missões totalmente inéditas.
Entre os conteúdos exclusivos para as plataformas está o Assalto The Undying Mind, que tem como cenário o planeta Marte. Explorando os confins do Black Garden, o jogador deve enfrentar uma máquina com características bestiais que sobreviveu escondida durante eras. Os jogadores também devem ter acesso à espingarda The 4Th Horseman, que se destaca pelo grande poder de fogo e a grande velocidade de disparo.
No geral, A Escuridão Subterrânea vai oferecer uma nova história inédita, expandir o número de equipamentos e customizações de seu Guardião e permitir que você atinja o nível de Luz 32. O modo competitivo vai ganhar os mapas “Pantheon”, “Skyshock” e “The Cauldron”, e vai ser possível se unir a outras pessoas para enfrentar o Assalto “The Will of Crota”, que acontece no Cosmodromo.

Postar um comentário

0 Comentários