Winner Download Manager 1.18

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Winner Download Manager 1.18

Winner Download Manager 1.18Gerenciador de downloads que baixa de tudo: de torrents a vídeos do YouTube

Winner Download Manager é um gerenciador de downloads avançado capaz de comandar a transferências de qualquer arquivo baixável na internet, bem como de dados agrupados em torrent e também vídeos do YouTube. Basta colar o link dentro do menu de adicionar novos downloads e pronto — o processo começa e pode ser concluído em pouco tempo.
O programa oferece controle para gerenciar o que você baixa, permitindo que algo seja interrompido e continuado posteriormente. Além disso, o Winner Download Manager oferece um sistema exclusivo para que você busque por arquivos na internet, podendo encontrar e baixar sem precisar usar o navegador para isso.

Atenção durante a instalação

Durante o processo de instalação do programa, são ofertadas também algumas opções extras, como a mudança da sua página inicial, por exemplo. Caso não concorde com essas alterações, desmarque as caixas de diálogo e continue.

Baixando tudo!

YouTube, torrent e arquivos convencionais: tudo isso pode ser baixado pelo Winner Download Manager, que aceita vários downloads de uma só vez, acumula tarefas em fila e pode ser uma grande ajuda na hora de baixar basicamente qualquer coisa da web para o seu computador.

Winner Download Manager

Da internet pro PC

O Winner Download Manager não se integra ao navegador, como ocorre com outros programas do gênero, então você precisa copiar os links dos arquivos que vai baixar e então colar dentro do programa. Na guia que recebe essas URLs, você pode colar mais de um antes de selecionar o destino e começar a baixar.
A aba “File Search” apresenta um recurso de busca por arquivos na internet, então digite ali algo que você procura e comece a baixar. Entretanto, é sempre interessante avisar que tais arquivos podem não ter sido verificados por um antivírus, o que não garante a sua procedência. Baixe coisas por ali por sua conta e risco.

Aviso : 
Winner Download Manager 1.18 e gratuito mas só serve para  Windows XP/Vista/7/8/8.1

Postar um comentário

0 Comentários