Divine Souls

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Divine Souls

Divine Souls Enfrente legiões de monstros sanguinários e encare os sobreviventes da nação Grauld

Divine Souls é um MMORPG no estilo action fighting ambientado em um universo de fantasia cheio de monstros, perigos e guerreiros sanguinários.
O game mistura o gênero hack 'n' slash com um sistema de combos devastadores. Na pele de um dos quatro heróis escolhidos, você vai encarar uma aventura incrível através de cenários recheados de inimigos com muita ação e pancadaria por todos os lados.

Como jogar


Para começar a jogar, antes de tudo você precisa criar uma conta dentro do game. Isso é feito de forma bem simples – basta clicar no botão para baixar e você será encaminhado à página de registro. Basta um email válido e um nome de usuário para você começar a detonar!
Após a ganância provocar a extinção dos deuses em uma guerra que durou mais de mil anos, o planeta foi dividido em quatro regiões diferentes: Grauld, Vermont, Syria e Tricia, sendo a primeira (Grauld) a nação que mais se desenvolveu. A civilização dominou diversas habilidades, incluindo como controlar magias e monstros.

Treiler



Os três outros países foram forçados a formar uma aliança, pois nas condições atuais eles não seriam capazes de derrotar o inimigo em comum. Mesmo unidos, foi apenas quando o cientista Charles Hildenbrook apareceu com sua máquina Zepler que eles foram capazes de vencer.
O mundo voltara a vivenciar dias de paz, até que alguns sobreviventes de Grauld formaram um grupo terrorista chamado Lua Negra. Para restaurar o antigo império, os bandidos sequestraram o doutor Charles, mas a aliança rapidamente recrutou valentes soldados para resgatar o homem que havia salvado o mundo.


Quatro guerreiros de diferentes partes do globo receberam esta importante missão, sendo eles: Kyle Ladin, Myraeyu Linel, Coco Bolo e Patan Chromwel. Agora, os heróis vão embarcar em uma grande jornada para localizar o esconderijo dos membros do Lua Negra e derrotá-los, custe o que custar.

Personagens


Antes de embarcar em aventuras eletrizantes pelo universo de Divine Souls, você precisa escolher o seu personagem entre uma das classes disponíveis. No total, são quatro personagens diferentes, separados por genderlock, ou seja, o sexo deles é restrito de acordo com a classe.
Lutadores (masculino): são os mestres do combate corpo a corpo. Suas armas exclusivas são itens customizados para aumentar o dano causado pelos socos desferidos. Literalmente com punhos de aço, eles são capazes de triturar qualquer inimigo.
Retalhadoras (feminino): com sua agilidade invejável, as guerreiras desta classe podem realizar investidas com grande velocidade para pegar seus adversários de surpresa. Armadas com espadas extremamente afiadas, as retalhadoras podem causar danos elevados em questão de segundos.


Magas (feminino): não se engane com o rostinho angelical deste personagem, pois as magas são verdadeiras máquinas de matar. Com seus cajados-canhões, elas vão usar habilidades de longo e curto alcance para derrotar qualquer um.
Sacerdotes (masculino): curandeiros natos, essa classe é a única capaz de recuperar as energias de seus aliados. No entanto, diferente de um clérico comum, estes personagens são fortes o suficiente para ficar na linha de frente e encarar qualquer perigo. Seus ataques possuem propriedades tanto da luz quanto da escuridão.


Após decidir com quem jogar, não deixe de usar o painel do lado direito da tela para customizar o seu boneco. É possível alterar a cor dos sapatos, das luvas e até mesmo das vestimentas. Os cabelos também podem ser modificados para deixá-lo ainda mais estiloso. Cada classe conta com 5 tipos diferentes de cortes e uma grande variedade de tons de pele.

Quest


Durante sua aventura em Divine Souls, você deverá interagir com dezenas de NPCs para obter informações vitais sobre o paradeiro do cientista, mas, como nada é de graça, será preciso realizar diversas missões para eles.


Avance pelas dungeons repletas de monstros sanguinários para recuperar objetos roubados e, em determinados momentos, para livrar a região do perigo. Todas as quests dão uma boa quantidade de experiência e até mesmo equipamentos para deixar o seu personagem cada vez mais forte, portanto faça todas que encontrar pela frente.
Observe os símbolos de interrogação e exclamação para saber quais tipos de atividades aquele NPC vai oferecer. Uma lista com todas as missões iniciadas pode ser encontrada no canto direito da tela, basta clicar em um dos ícones para que o seu guerreiro caminhe automaticamente até ela.

Habilidades


No painel de habilidades, há uma lista com os combos disponíveis para o seu personagem. Todos eles estão divididos por níveis e consomem pontos de skill adquiridos ao passar de level. Ao lado de cada sequência de golpes, existe um vídeo demonstrativo para você visualizar na prática o combo.
Para garantir que nenhum inimigo saia vivo ao enfrentá-lo, você também vai contar com diversos ataques mágicos, incluindo magias de área fortes o suficiente para pulverizar todos ao seu redor. Abaixo da barra de estamina, as esferas verdes mostram quantas vezes você pode usar seus feitiços e golpes mais poderosos.

PVP


Além de encarar os milhares de monstros espalhados por todos os lados de Divine Souls, você também vai ter a chance de testar suas habilidades contra outros jogadores. As instâncias de combate oferecem confrontos no melhor estilo x1, um contra o outro e até mesmo 4v4 com oito jogadores lutando simultaneamente em duas equipes.
O level dos personagens vai influenciar diretamente nas chances de vitória, porém os equipamentos e a agilidade do jogador são os pontos-chaves para vencer qualquer oponente. Os combos bem realizados podem imobilizar seus adversários e até mesmo derrubá-los no chão.

Imagens 

        

Aviso :  Divine Souls e gratuito mas só serve para Windows XP/Vista/7/8/8.1

Postar um comentário

0 Comentários