Jake Adventures 1.0.2

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Jake Adventures 1.0.2


Jake Adventures 1.0.2Taque sorvete em todos os monstros e resgate sua família nesse jogo de aventura


Jake Adventures é um jogo de ação para Android bastante parecido com Mario, já que é um título de plataforma em 2D que apresenta quase todos os elementos que encontramos nos games do encanador da Nintendo. Aqui, somos apresentados ao personagem Jake, que está atrás de sua mãe e irmã que foram raptadas por uma misteriosa bruxa.
O seu objetivo é se aventurar pelos mais variados cenários e enfrentar diversos tipos de monstros até chegar ao lar da bruxa para reaver os seus familiares. No caminho até lá, muitos desafios terão que ser vencidos. Jake pode andar e pular pelas fases, sendo que todos os comandos possíveis são exibidos através de botões no visor do smartphone.

Um aventureiro com uma arma muito peculiar


Um diferencial é o ataque de Jake, já que ele lança sorvetes em seus inimigos para derrotá-los. Contudo, alguns monstros não podem ser vencidos e você terá que desviar deles com pulos. É importante tentar coletar o máximo de moedas que você puder durante os estágios, já que com elas é possível comprar melhorias e novos poderes ao personagem.


O jogo possui um total de 50 estágios, com mais que serão disponibilizados no futuro, segundo o desenvolvedor. Essas fases são separadas em diferentes categorias, que possuem cenários e desenhos variados (mundos de gelo, de fogo, florestas, entre outros). O seu perfil no jogo pode ser vinculado ao Facebook para você compartilhar suas pontuações e desafiar amigos. 

Imagens

      

Aviso : 
Jake Adventures 1.0.2 e gratuito mas só serve para Android 2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0

Postar um comentário

0 Comentários