Panda Reader

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Panda Reader


Panda Reader Um único site para agregar notícias e inspirações para desenvolvedores e designers


Panda é um site para manter designers e desenvolvedores informados e inspirados, agregando notícias e imagens dos melhores sites da área. A ideia é agrupar todas as referências em um só lugar, de maneira visualmente clara, bonita e sem muitas distrações.
Tudo é muito fácil e intuitivo. O login é feito através de integração com Facebook ou Twitter. Depois de entrar, o site oferece a opção de o usuário citar a sua área de atuação para que as notícias fiquem ainda mais de acordo com os gostos de cada pessoa.

imagem do programa

Ele também oferece opção de marcar notícias ou inspirações relevantes para ler depois, as deixando destacadas com um ícone de pata de panda. Para garantir acesso rápido, as notícias e imagens ficam agrupadas e podem ser acessadas apenas clicando no ícone de “pandamark” no canto superior direito na tela.

Modo preview


Ao clicar nos links, eles abrem por padrão em uma nova janela. Porém, ao clicar no ícone de olho no canto superior direito da tela, é possível ativar o modo preview, que possibilita que as notícias sejam visualizadas diretamente no Panda.

Personalização limitada


O site oferece cinco opções de personalização do layout: “El Classico”, “Front Hands” e “Left-Handed” para notícias e inspiração, “News Freak” para receber apenas notícias e “Design Geek” para um feed exclusivamente de imagens para inspiração.
É possível escolher os sites que ficam em cada aba apenas clicando no nome do portal que está sendo exibido e selecionando outro no menu dropdown. No entanto, não é possível incluir novos sites além dos que ele oferece.

Postar um comentário

0 Comentários