The Hunter Free

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

The Hunter Free

The Hunter FreeEstá aberta a nova temporada de caça, agora com pistas de treino, escopetas de cano duplo e novas espécies de animais


Embora não façam muito sucesso no Brasil, até por representar uma cultura diferente da que possuímos em relação à natureza, jogos de caça fazem muito sucesso em países europeus e nos Estados Unidos. The Hunter ocupa uma posição de destaque nesse mercado ao trazer uma experiência online extremamente realista, que incentiva a evolução de seus membros.
O jogo coloca o usuário no coração de uma reserva feita especialmente para caçadores que desejam se aventurar em meio às matas e sentir a emoção de abater presas em seu ambiente natural. Entre as opções de caçada, estão desde animais ariscos, como cervos, até lobos e javalis, que não se preocupam em partir para cima do jogador na hora de se proteger.


Como aposta no realismo das partidas, The Hunter oferece uma experiência de jogo mais lenta do que a disponível em outros títulos de primeira pessoa. Em vez de jogar o usuário diretamente na ação, muitas vezes é preciso passar vários minutos explorando um ambiente até encontrar algum animal.
Agora é só puxar o gatilho!Nesses momentos, o importante não é simplesmente partir para cima e atirar de maneira desenfreada, já que qualquer barulho pode significar um final trágico para a caçada. Assim, é preciso ter bastante cuidado antes de dar um tiro, certificando-se de estar na melhor posição e prender a respiração na hora de apertar o gatilho.
Além de uma arma com mira telescópica, o jogador conta com uma série de acessórios como balas de diferentes calibres e vestimentas para se integrar mais facilmente ao ambiente. Conforme o jogador é bem-sucedido nas caçadas, ele adquire dinheiro que pode ser investido em equipamentos melhores e itens que atraem de forma mais eficiente os animais.
Está aberta a nova temporada
Além da preocupação com a qualidade do jogo, The Hunter está em constante evolução. Novos animais, itens, armas e pistas de treino são ofertados aos jogadores a cada versão. Infelizmente, não é possível atualizar jogos antigos. Quem quiser participar da nova temporada do game deve baixar e instalar o programa novamente.

Pista de treino com andorinhas de massa.

Entre o arsenal do jogo, agora existe um modelo de escopeta de cano duplo (12 GA Side by Side Shotgun). Seu efeito de espalhamento de projéteis é perfeito para disparos a curta distância.
Uma nova classe de aves foi adicionada para você que gosta de praticar contra animais de pequeno porte. Os Pheasants possuem diferentes colorações e são encontrados em regiões de campo aberto.

Escopeta de cano duplo e Pheasant.

Outra novidade do jogo são as pistas de treino contra andorinhas. Aprimore sua pontaria sem se preocupar em espantar as aves.

Como jogar?


O jogo funciona de maneira integrada ao navegador, de modo que não basta instalar o game para jogar. Para entrar nele, é preciso acessar a página dos desenvolvedores. Baixe e instale o jogo normalmente. Em seguida, visite a página do jogo e crie seu cadastro para garantir seu acesso. Dentro da mesma página, efetue login e crie o perfil do seu personagem antes de sair à caça.
Você encontra todas as informações de que necessita neste caminho: seu inventário, notícias, quadro com os melhores caçadores e o acesso à ilha Whitehart, o local apropriado para a caça
.

Dentro da opção “The Hunt”, escolha sua posição inicial no mapa e selecione “Go Hunting” para embarcar no game. Todo jogador começa tendo acesso apenas a uma pequena parte da ilha, mas, se desejar, o passe integral pode ser comprado mediante certa quantia.

Sistema de evolução inteligente


Como todo jogo online que se preze, The Hunter recompensa jogadores dedicados com um sistema de evolução balanceado que melhora constantemente a experiência de jogo. Além dos novos armamentos que podem ser comprados, a utilização constante dos mesmos itens faz com que o jogador se torne mais habilidoso sem que precise gastar dinheiro.


A variedade de cenários e animais também cresce conforme você domina a arte das caçadas e ganha pontos de habilidade que podem ser trocados por novas licenças. Embora seja totalmente gratuito, jogadores pouco pacientes podem abrir todas as opções disponíveis desde o início por diferentes planos, dispensando o tempo necessário para acumular pontos e dinheiro virtual.

Imagens   Definitivamente, um ótimo jogo de caça. Gráficos de tirar o fôlego.   Definitivamente, um ótimo jogo de caça. Definitivamente, um ótimo jogo de caça. Definitivamente, um ótimo jogo de caça. 

Aviso : 
The Hunter Free e gratuito mas só serve para Windows XP/Vista/7/8/8.1

Postar um comentário

0 Comentários