YAC 5.6.81

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

YAC 5.6.81

YAC 5.6.81Um pacote completo para a limpeza e a remoção de arquivos danosos do seu computador

o YAC (ou Yet Another Cleaner) é um limpador de arquivos inúteis completo. Esse aplicativo remove itens perigosos do computador, reparando o seu sistema operacional para que a sua máquina volte a ter a boa velocidade de antes.
O aplicativo também conta com ferramentas avançadas para a segurança e proteção do seu sistema. No entanto, mesmo quem não conta com conhecimentos avançados a respeito desse tema pode usá-lo tranquilamente, já que ele automatiza todos os processos. Além disso, o fato de estar totalmente em português ajuda muito a entender os testes que ocorrem na máquina.

Interface organizada


Quando você carrega o programa, pode visualizar os tipos de correção ao lado esquerdo da tela, enquanto na direita estão as informações relacionadas. Para iniciar uma verificação completa, clique no botão “Verificar já”.


Ao fazer isso, o aplicativo iniciará vários testes para detectar brechas de segurança e a presença de plugins maliciosos. Ele também verifica arquivos na lixeira, vestígios de sites e itens redundantes no registro. Nesse modo, na parte de baixo da tela, você encontra informações para melhorar o seu sistema, pois a ferramenta informa quantos itens podem ser reparados para que você inicie o computador mais rapidamente e também navegue de maneira otimizada.
Depois, não é necessário se preocupar, bastando apenas clicar em “Reparar” para melhorar o desempenho do seu computador por completo.

Otimização em todas as áreas


Como já foi dito anteriormente, o YAC também separa ferramentas em guias na parte esquerda da interface. Na guia de “Proteção”, é possível controlar todas as opções de navegação na internet, incluindo a escolha do navegador principal, o sistema de busca e página inicial. Também é possível ligar a opção de interceptar sites falsos e proteger as suas compras online.
Se você é daqueles que costumam baixar plug-ins, pode usar o aplicativo para bloquear os maliciosos. Ao partir da aba “Gerenciador de plug-ins”, você encontra todas as alternativas separadas por tipo de navegador. Assim, é possível desligar todos ou apenas os desejados.
Nas guias de seções de limpeza (rápida e profunda), estão disponibilizadas diversas ferramentas de verificação para a remoção do histórico de navegação, de arquivos inúteis e duplicados, vestígios de websites e itens duplicados no registro do Windows.


Caso o seu computador esteja lento, o ideal é usar a guia “Acelerar”, pois lá é possível encontrar todas as ferramentas necessárias para melhorar a velocidade do sistema e navegação. Além disso, ele também traz informações a respeito do tempo de boot e opções para desligar programas e serviços que são inicializados com o Windows.
A guia “Gerenciar Software” é uma ferramenta para desinstalar aplicativos. Entretanto, ela é mais avançada que outros programas semelhantes, já que informa quais são aqueles softwares que são mais usados ou não. Este é um ótimo recurso para você decidir se quer realizar uma desinstalação ou não.
Por fim, a aba “Tela de rede” mostra todos os aplicativos e serviços que estão usando a banda de internet — o que é muito útil para você saber se existe algo que esteja consumindo dados em demasia.

Aviso :  YAC 5.6.81 e gratuito mas só serve para Windows XP/Vista/7/8/8.1

Postar um comentário

0 Comentários