BF Hardline terá história inspirada e contada como seriado policial de TV

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

BF Hardline terá história inspirada e contada como seriado policial de TV







Em seu mais recente diário de produção, publicado no canal do YouTube da franquia Battlefield, a Visceral Games traz detalhes sobre a história contada no novo título da série.
De acordo com o teaser, a ideia da produtora é levar o tradicional drama dos filmes hollywoodianos para os video games. Essa é a proposta da nova campanha single player de Battlefield Hardline, a qual teve sua narrativa inspirada e escrita com base em programas e seriados de TV policiais.
Inclusive, o enredo é apresentado como uma série televisiva, tendo como principal característica a sua segmentação em episódios — com direito ao clássico trecho que conta o que aconteceu “nos capítulos anteriores”. Essa proposta também fica bem clara no empenho do estúdio em produzir os CGs por meio de capturas de movimento e faciais de atores de verdade em ação, tudo para tornar a trama ainda mais envolvente e realista.
O resultado disso nós veremos a partir do dia 17 de março, data na qual o game será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360.

Postar um comentário

0 Comentários