Anuncio

Breaking News
recent

Anuncio

Gamers que jogaram o Alpha de The Dvision revelam detalhes de jogabilidade





O canal Open World Games do YouTube publicou um vídeo no qual traz alguns detalhes da jogabilidade de Tom Clancy’s The Division. As informações teriam sido obtidas com dois jogadores que tiveram acesso à fase Alpha de testes do game — a qual teve sua existência descoberta recentemente, conforme noticiamos aqui.
Entre as revelações feitas, estão a forma como os jogadores entram e saem das chamadas Dark Zones, espaços onde os gamers podem se enfrentar em modos cooperativos e competitivos. De acordo com essas fontes, é preciso passar por espécies de câmaras de descontaminação para participar dos embates, bem como sair deles.
Armas e equipamentos adquiridos dentro dessa região hostil de conflito precisam passar por um processo de descontaminação para ganharem lugar no inventário do jogador. Aliás, as mochilas dos personagens, que servem como o citado inventário, possuem subcompartimentos que separam os itens “normais” dos aparatos contaminados com atributos elevados.

Aliados e inimigos por todos os lados

E se você gosta de muita ação, as Dark Zones poderão ser o seu destino preferido em The Division. Isso porque, segundo essas informações do Open World Games, esse modo suporta até 100 jogadores simultaneamente. Os relatos são de que encontrar os inimigos nesses cenários não é muito fácil, pois eles podem se esconder em telhados e escalar edifícios com considerável velocidade usando ganchos especiais.
Além disso, a sinalização dos oponentes de início é um tanto quanto precária. Dessa forma, o jogador precisa ficar atento para a posição das mortes de companheiros informadas na tela e procurar subir de nível para obter atributos que possibilitem um mapeamento mais eficiente da área em torno do combatente.
Jogar contra a inteligência artificial de The Division também não vai ser moleza, conforme informado pelos jogadores de teste. A IA do game demonstrou oferecer bastante resistência, apresentando variadas táticas de ataque, como uma unidade de artilharia pesada tacando bombas de efeito moral, enquanto duas outras flanqueavam o jogador e uma terceira se posicionava para tiros de longa distância.

Satisfação garantida

Outra revelação foi sobre a possibilidade de personalização das armas através de um sistema parecido com o presente em Tom Clancy's Ghost Recon Future Soldier. Assim, o jogador tem à sua disposição uma série de peças e acessórios para incrementar seu desempenho na hora de alvejar os alvos. Por fim, as pessoas que testaram The Division alegaram estar muito satisfeitas com os controles e experiência online do jogo.
Ao que tudo indica, o desenvolvimento do título está bem avançado e podemos ter a esperança de vê-lo lançado ainda este ano. No vídeo acima, você pode conferir algumas cenas de gameplay do jogo. É válido salientar que Tom Clancy’s The Division é esperado para PC, PlayStation 4 e Xbox One.
Antonio Augusto Soares Lemos

Antonio Augusto Soares Lemos

Tecnologia do Blogger.