Toukiden Kiwami: novo trailer mostra jogatina cruzada entre PS4 e PS Vita

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Toukiden Kiwami: novo trailer mostra jogatina cruzada entre PS4 e PS Vita

A Tecmo Koei acaba de lançar um novo trailer japonês para o seu Toukiden Kiwami. Na sequência, há a oportunidade de ver a jogatina cross-play em funcionamento — basicamente, com o modo multiplayer do game sendo compartilhado pelas versões do PlayStation 4 e do PlayStation Vita do game.
Em vez de ser apenas uma localização do mesmo game, entretanto, os produtores garantem que o Kiwami que chegará ao Ocidente foi devidamente “reajustado”, seguindo o feedback oferecido pelos fãs da franquia.

Um reforço improvável contra os demônios

Para animar a coisa toda, uma pauta não muito distante do que seria esperado da franquia. Aqui o seu protagonista atravessa um breve período de paz em sua terra natal — a qual ainda se reergue dos últimos conflitos. Três meses de calma e prosperidade são, entretanto, interrompidos pela chegada de Nakatsu Kuni.
Enquanto isso, forças vindas do norte, após a derrota para os demônios, passam a buscar refúgio na vila de Utakata. Ao herói, resta se juntar às diferentes facções em disputa para bater de frente com a enorme infestação demoníaca que ameaça tomar conta da terra.
Toukiden Kiwami é uma sequência indireta de Toukiden: The Age of Demons. De fato, o título se encontra em desenvolvimento desde que o primeiro game foi disponibilizado ao mercado japonês. No comando, há o diretor Kazutoshi Sekiguchi, além dos renomados produtores Kenichi Ogasawara e Takashi Morinaka..
Toukiden Kiwami tem lançamento previsto para os dias 27 e 31 de março, respectivamente na Europa e na América do Norte, com lançamentos para PlayStation 4 e PlayStation Vita. Aguarde uma análise completa aqui no Baixaki Jogos.
FONTES

Postar um comentário

0 Comentários