Marvel Heroes Free-to-Play 2015

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Marvel Heroes Free-to-Play 2015

Marvel Heroes Free-to-Play 2015O Doutor Destino conseguiu o Cubo Cósmico e apenas os heróis da Marvel podem detê-lo




Marvel Heroes é um MMO de ação no qual você controla os heróis dos quadrinhos Marvel para enfrentar os seus arqui-inimigos. Os vilões poderosos, que fugiram de uma prisão de segurança máxima, estão sob o comando do maléfico Doutor Destino — o qual está com um artefato com poderes inimagináveis e planeja espalhar o caos e a destruição para dominar o planeta.
Idealizado pelo mesmo criador dos dois primeiros títulos da franquia Diablo, David Brevik, Marvel Heroes também conta com um roteiro escrito por Brian Michael Bendis, responsável pelas histórias de Ultimate Spider-Man, New Avengers, House of M, Secret Invasion, Avenger vs X-Men, entre outras.

Cadastro


Para jogar Marvel Heroes, como você deve imaginar por se tratar de um game online, é preciso realizar um cadastro. Caso você ainda não tenha um, clique aqui para acessar a página de registro e criar a sua conta.

O herói é seu



No início do Marvel Heroes, estão disponíveis diversos heróis para você escolher. Porém, para jogar com alguns deles é preciso comprá-los ou desbloqueá-los via itens obtidos de inimigos mortos. Vale citar algo importante: você pode experimentar os heróis inicias até o nível 10. O legal de os desenvolvedores terem se preocupado com o público brasileiro é ver que as opções de pagamento já estão disponíveis em reais, além do jogo estar em português. 
Uma das grandes atrações deste título é o fato de ele disponibilizar várias opções de personalização de poderes e visual, de forma a deixar o seu personagem do jeito que você preferir. Além disso, o game oferece um dinamismo de jogatina pouco comum nesse tipo de jogo. Nele, há um caráter de jogabilidade “infinita”, pois todos os seus cenários são gerados aleatoriamente. Isso significa que você sempre encontra uma ambientação e desafio diferente a cada novo confronto.

Tudo gira em torno de um cubo


Como mencionado anteriormente, a história de Marvel Heroes foi desenvolvida por alguém que já tem uma vasta experiência na elaboração de roteiros relacionados ao Universo Marvel. Para você entender melhor o drama da trama, é preciso saber que o Cubo Cósmico é capaz de alterar a estrutura da realidade conforme os caprichos do seu detentor.



Agora imagine que essa ferramenta de poder imensurável está nas mãos do Doutor Destino, a nêmese do Quarteto Fantástico. O vilão inescrupuloso pretende remodelar o mundo à sua própria imagem — o que provavelmente seria algo muito feio e deformado.
Com a intenção de atingir seus objetivos (quando tantos outros malfeitores com o mesmo poder falharam), ele reuniu a escória do Universo Marvel para deter o avanço dos heróis que desejam salvar o mundo.

Aviso : 
Marvel Heroes Free-to-Play 2015  e gratuito mas sós erve para Windows XP/Vista/7/8/8.1

Postar um comentário

0 Comentários