Rustbucket Rumble Free-To-Play

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Rustbucket Rumble Free-To-Play

Robôs brigam em partidas multiplayer em busca de baldes de sucata e ferrugem


Rustbucket Rumble é um multiplayer de tiro lateral que vem para desafiar sua capacidade de trabalhar em equipe. Nele, você toma o controle de um time de robôs coloridos prontos para batalhar contra o time adversário em busca de um único objetivo: juntar sucata.
E para que esses robôs precisariam de restos de metal? Para montar um robô gigante e acabar com a base inimiga, é claro. Pois é, a ideia é estranha, mas você pega o jeito – é só atirar em todos os adversários que encontrar no caminho para que eles virem um amontoado de sucata e carregar suas peças até o triturador de seu time.
É claro que a tarefa não é tão fácil assim. Primeiro porque os inimigos (e seu próprio time, aliás) se mantêm nessa forma por apenas alguns instantes, e você precisa ser rápido para levá-los até o triturador. Do contrário, eles voltam novinhos em folha; a cada vez que são destruídos, no entanto, esse tempo de recuperação aumenta, o que facilita sua vida um pouquinho.



Um arsenal de autômatos para escolher


Como não poderia faltar em um game desse tipo, Rustbucket Rumble tem como um de seus principais destaques uma mecânica de classes. Usando-as, você é capaz de combinar diferentes características, de acordo com o robô escolhido, que vai de um simples atirador para todas as horas a atacante furtivo de curta distância e demolidor poderoso.
É importante avisar, entretanto, que você não terá acesso a todos os seis já de início. Só os dois primeiros da lista podem ser usados – é preciso desbloquear todos os outros.
Confira-os logo abaixo:

Clancy


O robô “básico” de Rustbucket Rumble conta com um conjunto simples de rifle automático e habilidade de cura. Ele não traz nenhum poder ou equipamento para ajudá-lo com a sucata, porém.

Daisy


Além de um poderoso lançador de bombas rolantes, Daisy é especialista em construir torres de tiro e máquinas que carregam sua sucata automaticamente para a trituradora.

Kasumi


Utilizar uma katana faz de Kasumi um personagem limitado mas poderoso. Como todo bom ninja-robô, ele conta com um arsenal de bombas de fumaça e clones holográficos para ajudar no trabalho.

Bjorn


Embora bastante lento, Bjorn compensa com puro poder de fogo – literalmente. Além de um lança-chamas capaz de causar enorme dano nos adversários, ele conta com um campo de força que o torna incrivelmente resistente.

Rustbucket Rumble -1


Valentina


Sua combinação de um rifle de longa distância e de uma garra extensível é perfeita para matar inimigos de longe e pegar sucata sem nem sair do lugar. Quem chegar perto dela o suficiente, porém, terá que lidar com sua combinação de granadas paralisantes e pistolas.

Maverick


No que poderia ser descrito simplesmente como um bombardeiro, o Maverick conta com um jetpack para deslocar-se rapidamente por todo o cenário, lançar bombas pelo mapa e fugir antes de sofrer o estrago das explosões.

Derrubem o gigante!


Ok. Você e seu time não foram capazes de juntar as peças necessárias a tempo e agora há um enorme robô à solta. O que fazer, nesse caso? Bem, é melhor se preparar, pois o jogo só acaba quando um dos lados usa esses mechas gigantes para botar a construção inimiga abaixo.
É possível, contudo, enfrentar o El Rey Gigante Robo Jr. e impedí-lo de causar maiores estragos. Basta mandar bala nele e tentar derrubá-lo o quanto antes – mas fique atento, pois esse autômato é incrivelmente forte e resistente.

Rustbucket Rumble -2

Lembre-se, aliás, de que o inverso também vale: você pode construir seu próprio robô gigante para derrubar o que aparecer no caminho, e os adversários vão fazer de tudo para pará-lo.

Controles


  • Teclas A e D: movimentam o personagem lateralmente;
  • Teclas W e S: mirar;
  • Tecla Espaço: pular;
  • Tecla J: atirar;
  • Tecla I: ativar especial;
  • Tecla L: carregar sucata;
  • Tecla Shift: ver objetivo;
  • Tecla Ctrl: comunicar ordens.
Para baixar o jogo, você precisa utilizar o Steam. Clique aqui e confira um tutorial com o processo a ser realizado.

Aviso : Rustbucket Rumble Free-To-Play e gratuito mas só serve para  Windows XP/Vista/7/8/8.1/10

Postar um comentário

0 Comentários