Train Sim 15 1.2.0

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Train Sim 15 1.2.0


Train Sim 15 1.2.0Relaxe e leve o trem até seu destino


Train Sim 15 é um jogo completo que coloca os gamers para pilotar trens incríveis. No menu principal, você pode escolher entre dois tipos de veículo: “People” (Passageiros) e “Freight” (Carga). As máquinas obviamente têm finalidades diferentes, mas o controle é basicamente o mesmo.
Para acelerar, basta utilizar a alavanca da direita. O trem acelera quando a manivela está na parte verde e freia na parte vermelha. Controlar a aceleração não é complicado, mas você precisa prestar atenção ao limite de velocidade da via e também frear com cautela antes de chegar aos pontos de parada.
Conforme você ganha experiência completando fases, é possível desbloquear novos trens e cenários totalmente novos. Quem gosta de bons desafios pode alterar a hora e as condições climáticas, tornando os trajetos ainda mais empolgantes.


Gratuitamente, Train Sim 15 mostra propagandas e também limita inicialmente os trens que você pode acessar. Quem quiser se livrar dessas limitações pode pagar R$ 3,44 via microtransação.

Imagens 

    


Aviso : 
Train Sim 15 1.2.0 e gratuito mas só serve para  Android 2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0

Postar um comentário

0 Comentários