Ultimate Tic-Tac-Toe 1.6

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Ultimate Tic-Tac-Toe 1.6

Ultimate Tic-Tac-Toe 1.6O clássico jogo da velha e um modelo totalmente novo para você se divertir


Ultimate Tic-Tac-Toe traz o clássico “Jogo da Velha” diretamente para o seu computador, com a versão clássica ou um modelo totalmente novo.
Além disso, ele permite jogar tanto sozinho, contra a inteligência artificial, quanto contra outro jogador em muliplayer local, em rede ou pelo Steam.
Para baixar o game, é preciso ter o Steam instalado no seu computador e possuir uma conta válida no serviço. A criação do seu login pode ser feita na própria interface do aplicativo, logo após a instalação. Se você quiser saber como é o procedimento para fazer o download de jogos pelo Steam, consulte este artigo .

O clássico com estilo novo


Entre os clássicos feitos para você jogar apenas com papel e caneta, está o famoso “Jogo da Velha”. Se você nunca teve a chance de entrar em uma partida desse saudoso joguinho, ele é constituído por uma grade com nove espaços quadriculados e o seu objetivo é colocar três marcadores em sequência, seja em linha, em coluna ou na diagonal.

Escolhendo o tipo de jogo

O Ultimate Tic-Tac-Toe traz a possibilidade tanto de você jogar nesse modelo quanto em um tabuleiro maior, no qual cada quadrinho corresponde a uma versão em miniatura do game e todos estão interligados. Além disso, para os dois modos ainda há uma versão na qual o seu terceiro movimento é apagado da tela logo que você realiza o quarto.
A interface do jogo lembra um tabuleiro desenhado em um quadro negro e ambas a movimentações dos jogadores são marcadas com um giz. Nas opções do aplicativo você pode escolher se deseja que o primeiro jogador use o “X” ou o “O” e, caso esteja sozinho, também é possível selecionar um grau de dificuldade para jogar, estando disponíveis fácil, médio e difícil.

Modo clássico

Inicialmente, você deve escolher se quer jogar contra a inteligência artificial ou em uma modalidade de multiplayer e, em seguida, o modo de jogo desejado.

Faça a sua movimentação


Uma vez que escolhido o modo de jogo, o tabuleiro correspondente a ele passa a ser exibido na tela. Se você jogar no modo clássico, a ação ocorre em turnos na grade normal e, na sua vez, basta escolher onde quer deixar o marcador. Se optar pela versão “Forget”, ao posicionar o quarto elemento, o terceiro é apagado da tela.

Modo Ultimate

Se você jogar no modo “Ultimate”, a grade contendo nove mini versões do tabuleiro é carregada. Aqui, o game funciona de uma forma um pouco diferente e ao posicionar um marcador, você obriga o próximo jogador a usar o tabuleiro correspondente ao local no qual você o colocou.
Por exemplo, se você usar o tabuleiro do canto superior direito, e colocar o marcador no quadrinho do meio dele, o próximo jogador terá necessariamente que usar a grade central. Caso você utilize a grade do topo da esquerda e coloque o seu item na posição inferior da direita, a jogada seguinte será feita no mini jogo contido no setor inferior direito da tela, e assim por diante.

Vencendo a partida

Aqui também está disponível o modo “Forget”, caso você deseje jogar com um toque a mais na dificuldade da partida.

Imagens

Escolhendo o tipo de jogo Modo clássico Modo Ultimate Vencendo a partida    

Aviso : 
Ultimate Tic-Tac-Toe 1.6 e gratuito mas só serve para  Windows XP/Vista/7/8/8.1

Postar um comentário

0 Comentários