Driver Booster Beta

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Driver Booster Beta


Driver Booster Beta Encontre e atualize drivers para manter todo o seu sistema sempre em dia


O Driver Booster Beta é uma nova versão de um dos mais usados atualizadores para o Windows. Ele permite ver quais drivers estão desatualizados, mas não para por aí!
Além de indicar o que está desatualizado no seu sistema, ele também procura versões novas e faz a instalação de todos os componentes mais recentes, deixando o seu PC sempre com o melhor desempenho.
Manter os componentes de software do seu computador sempre nas versões mais recentes é importante para que o PC funcione corretamente, sendo que muitos dos drivers não são atualizados automaticamente. Ou seja, é preciso usar uma ferramenta como essa, que procura e instala esses elementos rapidamente.


O Driver Booster é um aplicativo bem consagrado para quem gosta de manter o PC sempre em dia, e essa versão Beta promete muito mais rapidez e facilidade de uso, além de uma base de dados maior. Ou seja, são melhorias que tornam esse software ainda mais preciso na hora de fazer o diagnóstico e resolver os problemas de atualizações.

Usando o Driver Booster Beta


Ao abrir este aplicativo pela primeira vez, ele faz uma varredura completa no seu computador e mostra tudo o que está desatualizado no sistema, além de componentes essenciais, como o Adobe Air, o Java e o Unity. É seguro pedir para ele atualizar tudo, mas é melhor salvar todo o trabalho que estiver sendo feito na máquina — se algum erro acontecer, você não corre o risco de perder nada.


O Driver Booster Beta permite escolher se você quer ou não reiniciar o computador assim que acabar de instalar as atualizações. Além disso, ele cria sozinho um ponto de restauração do sistema: se algo der errado, você pode restaurar o Windows para corrigir qualquer eventual problema.

Imagens 

       

Aviso : 
Driver Booster Beta  e gratuito mas só serve para Windows XP/Vista/7/8/8.1/10

Postar um comentário

0 Comentários