pcxFirefox 37.0.1

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

pcxFirefox 37.0.1

pcxFirefox 37.0.1Mod profissional: seu Mozilla nunca foi mais rápido e estável


pcxFirefox é um mod que utiliza como base o navegador da Mozilla. Com ela, você desfruta de um browser mais seguro, rápido e estável. Como sua interface é idêntica à do original, você não terá problema algum para se adaptar com os comandos, menus e abas.
O grande diferencial do pcx é que ele usa alguns implementos no código, visando assim produzir uma experiência melhor enquanto você estiver explorando a internet. Além disso, o sistema é compatível com o Firefox original e possui um modo portável interno.

A raposa profissional


Desde o seu lançamento, o navegador da Mozilla sempre foi uma alternativa estável e rápida para navegar na web. Entretanto, em suas últimas atualizações o programa passou a exigir mais recursos da máquina, demandar maior quantidade de recursos e travar ocasionalmente.
A versão pcxFirefox é uma solução que promete aperfeiçoar o navegador. Em vez de apostar em uma interface diferenciada ou em extensões complementares, o aplicativo utiliza como base a versão original e inclui algumas melhorias para deixá-lo mais ágil e estável, ou seja, nada de crashes inesperados ou páginas quebradas.
Outra vantagem do software é que ele é inteiramente portátil, portanto você pode carregá-lo em um pendrive e acioná-lo sempre que quiser. No quesito técnico, o pcxFirefox dispõe de novo sistema de processamento com suporte a SSE2, plugin WMP embutido, função Bosskey e lista de permissões de acesso (whitelist).

Aviso : pcxFirefox 37.0.1 e gratuito mas só serve para Windows XP/Vista/7/8/8.1/10




Postar um comentário

0 Comentários