Unraveled: Tale of the Shipbreaker's Daughter Early Access Demo

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Unraveled: Tale of the Shipbreaker's Daughter Early Access Demo

Unraveled: Tale of the Shipbreaker's Daughter Early Access DemoAjude uma garotinha e seu bichinho de pelúcia a reencontrar seus pais


Unraveled: Tale of the Shipbreaker's Daughter é um RPG clássico, baseado em fatos reais, que conta a história de uma jovem perdida nos restos de um enorme navio.
Separada de sua família, mas determinada a reencontrá-la, a garotinha tem como única companhia seu querido bichinho de pelúcia, enquanto explora cenários gigantescos de uma estrutura caindo aos pedaços. E é aí que entra o ponto forte de Unraveled: em um ambiente como esses, um lugar “comum” se torna um mundo mágico, cheio de criaturas e perigos.
Humanos comuns, por exemplo, tornam-se zumbis; pequenas aranhas e caranguejos erguem-se como enormes colossos diante da garota e mesmo um simples inseto vira uma enorme ameaça... Por sorte, seu companheiro também é uma força e tanto: quando em perigo, o bichinho de pelúcia se ergue para ajudá-la a enfrentá-los.



Unraveled - Official Extended Trailer - Indie DB

Uma questão de equilíbrio


É nas batalhas que se mostra um dos elementos mais importantes de Unraveled. Diferente do que ocorre em um RPG de turnos comum, em que você simplesmente escolhe entre atacar, usar itens e lançar magias, todo o sistema do game se baseia em um mecanismo de Fúria e Calma, que servem como “elementos” nas lutas.
Em resumo, o game disponibiliza uma série de poderes de ambos os lados da “balança”. Usar um ataque de Fúria acumula pontos de Calma e vice-versa; muitos pontos de Fúria, por sua vez, garantem golpes destruidores, enquanto pontos de Calma permitem magias defensivas e suporte, que curam ou reduzem as defesas inimigas.

Unraveled

O segredo, com isso, é manter um equilíbrio cuidadoso das habilidades e do tipo de poder que seu personagem pode precisar durante a batalha. Afinal, só atacar é útil, mas pode privá-lo de usar uma cura naquela hora mais importante.
Isso tudo, é claro, é só parte do que o espera nessa belíssima aventura. Agora, será que você vai ser capaz de levar essa jovem garotinha de volta aos seus pais? Apenas jogando para descobrir.


Aviso : 
Unraveled: Tale of the Shipbreaker's Daughter Early Access Demo  e gratuito mas só serve para Windows XP/Vista/7/8/8.1/10

Postar um comentário

0 Comentários