Old Task Manager for Windows 10

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Old Task Manager for Windows 10


Old Task Manager for Windows 10 Traga o antigo gerenciador de tarefas do Windows 7 para o 10 com este aplicativo


Desde o lançamento do Windows 8, os usuários mais atentos devem ter notado que o gerenciador de tarefas mudou bastante, trazendo mais informações e opções. 
Se você não gostou da mudança, no entanto, pode reverter isso com um aplicativo bem simples para o Windows 10, que recupera o gerenciador original.
Este aplicativo não mexe em nenhuma configuração avançada do seu computador de forma perigosa. Ele não é um emulador do gerenciador de tarefas original, e sim um atalho para este recurso original, já que ele nunca foi retirado do Windows. Ou seja, no lugar de abrir o gerenciador novo, com o Old Task Manager for Windows 10, você é redirecionado para o anterior.


Para funcionar, você só precisa baixar e instalar esse atalho. Ele não é mostrado na lista de programas, por exemplo, já que a sua função é em segundo plano. Depois da instalação, abra o gerenciador de tarefas e a versão antiga é mostrada automaticamente. A qualquer momento, você pode desinstalar o Old Task Manager for Windows 10 e ter de volta o novo gerenciador.

Imagens 


  

Aviso :
 
Old Task Manager for Windows 10 e gratuito mas só serve para Windows 10

Postar um comentário

0 Comentários