Advanced SystemCare 8.4.0.810

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Advanced SystemCare 8.4.0.810


Advanced SystemCare 8.4.0.810Um clique! Isso é tudo o que você precisa para otimizar o funcionamento do seu PC


Basicamente, o Advanced SystemCare cuida do desempenho do computador eliminando conteúdos inúteis, como histórico de navegação, pastas temporárias e outros itens que são deixados no disco de armazenamento indevidamente — acúmulo de arquivos obsoletos e desnecessários que é comum acontecer com o tempo de uso.
Além disso, o aplicativo conta com mecanismos para gerenciar os processos em execução, a desinstalação completa de softwares, a desfragmentação dos pacotes de dados salvos no PC e muito mais. Sabe o que é o melhor de tudo isso? O Advanced SystemCare está em português, é gratuito e executa suas funções básicas com um único clique.

Novidade no Baixaki

O Baixaki agora conta com uma novidade muito bacana para quem curte os softwares disponibilizados no site e toma a deciṣo de comprar licen̤as originais dos programas. Por meio do boṭo posicionado na parte superior direita da tela voc̻ ̩ capaz de adquirir a verṣo Ultimate do Advanced SystemCare com um pre̤o especial Рe pagando em at̩ 3 vezes. Enṭo ṇo perca tempo e aproveite!

Atenção durante a instalação


Durante a implementação do Advanced SystemCare, você precisa ficar bastante atento. Isso porque o programa pode oferecer e instalar por padrão softwares adicionais que não possuem relação com o seu funcionamento. Caso você não queira que o seu PC receba tais programas complementares, é importante você se certificar de pressionar o botão “Recusar” ou desmarcar as caixas de seleção referentes a esses conteúdos adicionais.

Um clique e pronto


O grande diferencial do Advanced SystemCare em relação à maioria dos seus concorrentes é a possibilidade de você realizar uma varredura completa do sistema e, com apenas um clique, saber quais são os pontos críticos que podem estar deixando-o lerdo.
Ao abrir o programa, você se depara com uma tela que reúne em uma lista as principais funcionalidades disponíveis neste aplicativo, podendo selecionar aquelas que deseja executar simultaneamente. Marcou todos os recursos requeridos? Então basta pressionar “Escanear” para analisar a atual situação da sua máquina.


Esta opção agrupa várias ações de limpeza do sistema operacional, buscando melhorar o desempenho do computador e, principalmente, evitar alguns pequenos problemas que possam atrapalhar a segurança (de uma maneira mais superficial) do PC.
Após o término dessa varredura, o Advanced SystemCare exibe um relatório com todas as falhas e os conteúdos desnecessários identificados. Pressionando somente mais um botão, o “Reparar”, todas as correções possíveis são automaticamente efetuadas. Por fim, o programa mostra informações sobre os problemas corrigidos e o espaço liberado.

Reparação profunda


O procedimento mencionado acima já deve ser suficiente para as máquinas que estejam sofrendo de lentidão ganharem um fôlego e voltarem a trabalhar com melhor desempenho. Contudo, o Advanced SystemCare possui mais uma enorme variedade de funções, promovendo reparações e limpezas mais profundas no sistema.
Na seção “Ferramentas”, você encontra todos os módulos suportados pelo aplicativo, os quais reúnem ferramentas para limpar, otimizar e reparar o sistema operacional, bem como aumentar os seus mecanismos de segurança e de controle avançado de processos.


Resumindo, aqui você tem acesso aos recursos separadamente, incluindo desfragmentador do disco, remoção de atalhos inválidos, gerenciamento dos processos ativos e dos programas iniciados com o Windows, possibilidade de desinstalar softwares completamente (sem deixar lixo no HD), capacidade de eliminar arquivos definitivamente (eles não poderão ser recuperados), informações do sistema, entre outros.
É também nessa tela que você pode iniciar o IObit Malware Fighter, uma das mais recentes novidades do Advanced SystemCare que tem a responsabilidade de procurar, identificar e eliminar pragas virtuais que foram capazes de se infiltrar no PC, além de acusar ameaças potenciais.

Aceleração máxima!


Se você usa o computador para jogar ou assistir a vídeos em alta definição, o recurso Turbo Boost do Advanced SystemCare pode ser um grande aliado para que você obtenha o máximo de desempenho do computador para o seu entretenimento.


Essa funcionalidade encerra algumas das atividades mantidas em segundo plano que não são necessárias enquanto você estiver vendo um filme ou se divertindo com um game. Dessa forma, o programa libera mais memória RAM para que ela seja realocada e usada pelos processos que realmente importam nessas atividades.

Proteção ampliada


E isso não é tudo. O Advanced SystemCare ainda conta com uma categoria destinada para funcionalidades que ajudam a proteger você da ameaça de pragas virtuais, inclusive enquanto navega pela internet — o momento mais perigoso e propício para os ataques de malwares e pessoas mal-intencionadas.
Nesse sentido, o aplicativo monitora os sites pelos quais você passa, reforça as defesas do PC contra trojans e hackers, limpa vestígios de navegação que podem ser rastreados toda vez que o navegador é fechado, procura em tempo real por possíveis ações de spywares e evita a atuação de plugins e barras de ferramentas maliciosos.

Pagando por mais


Na seção que apresenta todas as ferramentas suportadas pelo Advanced SystemCare, você perceberá que algumas delas estão marcadas com uma bandeira denominada “Pro”. Isso significa que essas opções estão disponíveis apenas na edição paga do aplicativo.
Entre as funções liberadas mediante pagamento estão a de limpeza do Registro do Windows e do disco de armazenamento, a otimização do uso da memória RAM, a aceleração das taxas de transferências de dados com a internet e a reparação de falhas do sistema operacional.

Novidades

  • Adicionado suporte para Microsoft Edge em Programa Default. 1-Clique para definir o navegador e outros programas padrão no Win 10/8/7 / Vista / XP.
  • Reforçada a limpeza para Microsoft Edge e dos Modernos Aplicativos na varredura de Privacidade.
  • Reforçada a otimização do sistema para o Windows 10.
  • Suporta limpeza para for Nero Burning ROM 2015, Nero BackItUp 15, RealTimes 18 and BlueStacks App Player.
  • Aprimorada a limpeza de privacidade para Chrome 44.0, Firefox 40.0, Opera 31.0, Comodo IceDragon 38.0, Auslogics Disk Defrag 6.0, Adobe Air 18.0, Thunderbird 38.1, etc.
  • Atualizado e expandido o banco de dados para remoção de Malwares, Reparo de Registro, Atualização de Software, Gerenciador de Inicialização, Proteção de Navegação e Limpeza de Arquivos Inúteis.
  • Atualizados os arquivos de localização.
  • Corrigidos os bugs reportados na versão anterior.

Imagens 

      

Aviso : 
Advanced SystemCare 8.4.0.810  e gratuito mas serve para Windows XP/Vista/7/8/8.1/10

Postar um comentário

0 Comentários