Desert Operations

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Desert Operations


Desert Operations Prepare a sua estratégia, parta para guerra e domine o mundo com seu exército


Você é bom em estratégia militar? Se a sua resposta foi sim, saiba que você está a um passo de dominar o mundo com seus exércitos sem precisar baixar e instalar programa algum. Tudo o que você precisa é abrir o navegador e iniciar as hostilidades contra seus inimigos.
Essa é a ideia de Desert Operations, um jogo de estratégia baseado em turnos e gratuito. Com gráficos de boa qualidade para sua proposta, um grande número de opções de combate e diversos detalhes de configuração, o game é a opção perfeita para se divertir sozinho e ainda com outras pessoas.
Antes de iniciar o jogo, é preciso fazer um registro simples no sistema. Insira seus dados e um endereço de email válido. Você receberá em sua caixa de mensagens uma mensagem com um link de confirmação. A partir de então, seu acesso está liberado e basta fazer o login no sistema para começar.

Visual de Desert Operations


Desert Operations é um game rico em detalhes


Antes de partir para a guerra, é interessante consultar alguns links de suporte que você encontra no menu da lateral direita. São cinco links que o redirecionam para uma Wiki do jogo e abordam construções, alianças, objetivos e coordenadas.
Você inicia o jogo como comandante de um exército numa pequena ilha do continente africano. Nela é preciso construir o seu quartel-general, além das demais construções necessárias para montar sua base militar.

Visual de Desert Operations

Para começar a ganhar novos territórios em Desert Operations Ã© preciso criar — ou tornar-se parte de — alguma aliança militar. Para participar de alianças, os acordos devem ser feitos com outras pessoas e, juntos, vocês partem em busca de um objetivo em comum. Elementos como dinheiro, munição, combustível, querosene, petróleo, ouro e diamante são os parâmetros para sua pontuação no jogo. Consequentemente, quanto maior for a quantidade desses itens, maior é o seu status.
Não há limites para suas conquistas. Você tem o mapa do mundo inteiro para avançar com seus exércitos e tornar-se um conquistador de sucesso à imagem e semelhança dos maiores guerreiros e ditadores da história. Outro aspecto que você vai gostar é o fato de o game estar em português. 

Imagens

Visual de Desert Operations Visual de Desert Operations   


Postar um comentário

0 Comentários