Dungeon Fighter Online

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Dungeon Fighter Online

Dungeon Fighter Online O momento no qual os clássicos jogos Beat’em up encontram os MMORPGs


Dungeon Fighter Online é um MMORPG que mistura o estilo clássico e frenético dos Beat’em ups com uma épica aventura multiplayer. Para quem não está familiarizado, Beat'em ups são aqueles jogos de luta com um visual 2D e que, em sua maioria, faziam muito sucesso nos fliperamas.
Imagine que, aqui, suas fichas nunca acabam e seu personagem evolui constantemente. Durante sua jornada, você vai encontrar vários outros jogadores que, assim como você, estão em busca de novos desafios. É possível conversar com eles através do Chat do game ou até enfrentá-los em emocionantes partidas PVP.
O período de testes Beta do servidor Global vai até o dia 14 de abril. Aproveite para sair na frente!


Ressurgindo das cinzas


Desenvolvido pela Neople, o jogo foi lançado originalmente em 2005 nas terras orientais. Agora, depois de mais 300 milhões de jogadores registrados, o game surge em fase Beta em um incrível servidor global.
Além das melhorias gráficas e da mecânica de combate, Dungeon Fighter Online também apresenta um suporte multiplayer aprimorado para melhorar as experiências sociais dentro do jogo.


História e cadastro


No incrível mundo Arad, tecnologia e magia se misturam a monstros e jogadores. Arad foi invadida por forças maléficas e você precisa unir forças com outros gamers ou lutar sozinho contra o avanço de Ozma e seus súditos. Explore cavernas e porões para melhorar suas habilidades e tentar se tornar o melhor Dungeon Fighter do mundo, além de poder encontrar seus amigos para compartilhar experiências e desafios.
Para começar a enfrentar os demônios em Arad, em primeiro lugar, é necessário fazer um cadastro. Para isso, clique aqui e preencha o formulário exigido pelo distribuidor do game. Em seguida, volte ao Baixaki e faça o download do cliente de download, pois somente através dele será possível baixar o Dungeon Fighter em sua máquina.


Escolhendo sua classe


O game Rainbow Saga, assim como outros MMORPGs, possui uma divisão de classes para que os jogadores foquem a evolução do personagem em determinados atributos e equipamentos. São cinco classes para você escolher, sendo elas:



Slayer: Um lutador como nenhum outro. Além de ser especialista em luta de espadas, o Slayer precisa combater constantemente seu demônio interior. Esta entidade toma conta de sua força física tornando-o tão habilidoso com sua espada. Ele não pode se livrar do monstro que o atormenta para não perder sua habilidade, mas também não pode permitir que o mesmo se apodere de sua vida para que ele não passe para o lado do mal.

Fighter: Além de um corpo sensual, a Fighter é especialista em artes marciais e em aniquilar oponentes somente seus golpes destruidores. Seu objetivo é punir quem a desafiar com porrada e muito charme.

Gunner: Ã‰ um especialista em tecnologia e em armas de combate à distância. Sua habilidade não está nas lutas corporais, mas sim em suas armas destruidoras e letais. Com lasers, bombas e até robôs de combate, o Gunner pode destruir quase todos que se colocarem em seu caminho.

Mage: Com um ar delicado, a Mage é mestre em magia e considerada a menor classe no quesito força e tamanho. Em contrapartida, seus poderes são capazes de derotar seus oponentes com muita facilidade. Uma de suas magias é a habilidade de manipular os quatro elementos: fogo, gelo, luz e sombra.

Priest: Ã‰ um guerreiro forte e impiedoso que dedicou sua vida a acabar com o mal com a ajuda de ensinamentos sagrados. Sua maior e única meta é impedir a ressurreição do demônio Ozma. Suas armas são um grande crucifixo e um totem usado para aniquilar e acabar com a vida daqueles que se atreverem impedir que ele cumpra sua meta.

Imagens 


O sacerdote A mestre em magia Lutas sem fim Beleza e habilidade na luta  Explosão de adversários  Suas forças à prova 

Aviso : Dungeon Fighter Online e gratuito mas só serve para Windows Vista/7/8/8.1/10

Postar um comentário

0 Comentários