Echo of Soul

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Echo of Soul

Echo of Soul Um MMO de fantasia que traz um mundo cheio de batalhas para o seu computador


Echo of Soul é um joguinho no estilo MMORPG que leva você para um mundo de fantasia no qual você vai precisar batalhar muito para chegar ao topo.
Este game, vencedor do prêmio de melhor MMO de 2014 na Tailândia, finalmente saiu do Beta fechado internacionalmente. Você pode escolher entre dois servidores para construir a sua história.
Assim como a maior parte desses joguinhos, neste game você escolhe uma classe a qual você vai pertencer: guerreiro, feiticeiro, arqueiro, guardião ou ladrão. Toda a história que será construída é baseada nessa escolha, então leia bem sobre cada tipo de personagem, as suas fraquezas e pontos fortes, além de que tipo de missões ele desempenha.


Depois de escolher a sua classe, é hora de começar a trilhar o seu caminho neste game! O objetivo é destruir as forças inimigas, que vêm em várias formas e tipos. Comece com batalhas mais fáceis e evolua o seu personagem para que ele seja capaz de participar de lutas online e jogatinas com outros jogadores ao redor do mundo.


Entre deuses e gigantes


Este game se passa em um mundo que foi assolado por uma guerra entre os deuses e os gigantes. Nessa guerra, que devastou os mundos, os gigantes foram derrotados. A história de Echo of Soul retrata mitos nórdicos conhecidos e traz deuses como Frigg e Odin para o seu computador. Para tentar salvar toda a criação, você foi escolhido como Guardião das Almas e vai precisar derrotar as trevas mais uma vez.


Cada monstro derrotado neste game é uma alma que você salva, mas ela precisa ser purificada antes de retornar aos mundos que não foram corrompidos. O seu trabalho é resgatar essas criaturas antes que seja tarde demais, mas isso não vai ser nada fácil e é preciso muita coragem e determinação, além de uma estratégia vencedora.

Batalhas por almas


Existem vários sistemas de batalhas neste game, sendo que você pode jogar sozinho, usar a ajuda de outros gamers de forma online, batalhar contra jogadores reais e muito mais! Um tutorial no começo da jogatina mostra o básico das lutas, já que muitas das opções só são desbloqueadas quando você conquista um determinado nível, provando-se capaz daquele desafio.


Para jogar Echo os Soul, é preciso fazer login com uma conta da Aeria Games e você precisa baixar e instalar o joguinho no computador — isso pode demorar bastante, principalmente se a máquina não for tão potente. EoS é gratuito para jogar e não cobra qualquer tipo de mensalidade, porém muitos dos itens que você precisa são pagos, principalmente os mais poderosos.



Imagens 

      
Aviso : Echo of Soul e gratuito mas só serve para  Windows XP/Vista/7/8/8.1/10

Postar um comentário

0 Comentários