Nosgoth Beta

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Nosgoth Beta


Nosgoth BetaVampiros ou humanos? Você escolhe seu lado na luta pela supremacia e sobrevivência


O universo da franquia Legacy of Kain ganhou mais um capítulo, na verdade um spin off: Nosgoth. O game é um título de tiro em terceira pessoa gratuito em que você deve escolher um lado para lutar: vampiros ou humanos.
A estrutura é como a de qualquer outro jogo de arena: uma briga entre duas equipes para saber quem mata mais vezes os personagens do adversário. No caso de Nosgoth, as batalhas são entre times de quatro integrantes, cada um com suas características específicas. Para jogar, cadastre-se aqui.

Senta que lá vem história



Para entender bem o game, vamos começar com a história por trás dele. Nosgoth é o nome da região onde se passa a franquia Legacy of Kain. Após a execução do protagonista Raziel, durante os eventos do jogo Soul Reaver, Kain usou o Chronoplast — um dispositivo para controlar o tempo — para avançar até o momento em que voltaria à vida, abandonando seu império.
No meio da confusão que se instalou, diversos clãs de vampiros começaram a lutar entre si, iniciando uma sangrenta guerra civil. Aproveitando o caos, e com os sanguessugas ocupados com suas brigas internas, os humanos resolveram se unir para reconstruir sua civilização destruída.
Então, os humanos passaram a ocupar a região sul de Nosgoth e dominaram o território-chave dos vampiros. Porém, o avanço dos exércitos começou a alertar os clãs dos dentuços, que voltaram a se unir para enfrentar o perigo representado por seus ex-escravos. Assim, uma nova guerra começou pelo controle de Nosgoth.

Agora, é hora de jogar


O game é um shooter em terceira pessoa, ou seja, o mouse será uma peça importantíssima para se dar bem aqui. Quanto mais preciso você for com ele, mais fácil será eliminar seus inimigos. Vamos aprender toda a movimentação básica primeiro (quando nos referimos a controles básicos, queremos dizer que servem tanto para humanos quanto para vampiros):
  • Mouse: movimenta a câmera/mira;
  • Teclas W, A, S, D: movimentam o personagem;
  • Tecla Q: primeira habilidade;
  • Tecla F: segunda habilidade;
  • Barra de espaço: esquiva.
Essas são as teclas básicas, que todos os personagens utilizam da mesma forma. Porém, se você estiver, por exemplo, com um humano da classe “Hunter”, o botão direito do mouse faz uma coisa, sendo que se você estiver com um vampiro da classe “Reaver”, faz outra.

Os personagens



Aproveitando que entramos na questão das classes, vamos falar sobre elas. Os vampiros possuem cinco classes, contudo apenas as duas primeiras estão disponíveis desde o começo do game:
  • Tyrant: são as tropas de frente da legião dos vampiros. Possuem tamanho e força descomunais e conseguem encarar mais de um inimigo humano;
  • Reaver: funcionam como os killers do game. Têm ataques com um dano muito alto, porém são fracos no combate direto — por conta disso, preferem andar às escondidas;
  • Sentinels: esses “lindos” exemplares de vampiros têm uma capacidade limitada de voo e com isso são capazes de fazer reconhecimentos de terreno e ataques surpresa;
  • Deceiver: podem causar um problemão para os adversários com suas habilidades mentais, confundindo-os durante as batalhas.
  • Summoner: como o próprio nome já diz, essa classe tem o poder de invocar criaturas das trevas para atacar seus oponentes.

Os humanos seguem a mesma linha de raciocínio, porém, por enquanto, contam apenas com quatro classes, e a quinta deve ser lançada mais para frente:
  • Hunter: essa classe usa uma crossbow como arma primária e pode amarrar seus inimigos usando uma boleadeira;
  • Alchemist: carregam um tipo de lança-granadas e podem cegar seus inimigos com bombas de luz;
  • Scout: a classe dos rapidinhos. Possuem velocidade maior que as outras e carregam consigo arcos de precisão;
  • Prophet: são uma mistura de xamã com pistoleiro, com a habilidade especial de roubar a vida dos vampiros próximos.
Agora que conhecemos um pouco do game, é hora de detonar os inimigos na arena.

Imagens

         

Aviso : Nosgoth Beta e gratuito mas só serve para 
Windows XP/Vista/7/8/8.1

Postar um comentário

0 Comentários