PowerPRO - Economia de Bateria 1.0.0

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PowerPRO - Economia de Bateria 1.0.0


PowerPRO - Economia de Bateria 1.0.0Identifique os apps que mais gastam bateria em seu Android


PowerPRO - Economia de Bateria é um app de otimização que vai deixar seu aparelho mais econômico, permitindo que a bateria dure muito mais tempo. Na tela inicial, você confere o status da célula de energia e a estimativa de duração em horas.
Para executar o processo-padrão de otimização, basta tocar em “Otimizar” e aguardar algum tempo. O sistema detém apps e serviços secundários que rodam em segundo plano e também muda algumas configurações do dispositivo com o objetivo de diminuir o consumo de energia.
Na opção “Modo de Economia”, que você encontra na base da tela, PowerPRO - Economia de Bateria oferece dois perfis que podem incrementar significativamente a duração da bateria: “Modo balanceado” e “Modo Ultra”. Você pode ver os detalhes de cada configuração e até mesmo alterar as opções conforme suas necessidades.

  

Por último, em “Ranking de Uso”, o programa mostra uma lista com os apps que mais consomem recursos em seu dispositivo. Você pode parar a execução de qualquer item tocando em “x”, e também é uma ótima ideia desinstalar os aplicativos menos usados.

Aviso : PowerPRO - Economia de Bateria 1.0.0 e gratuito mas só serve Android4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0

Postar um comentário

0 Comentários