Supernet 1.6.1

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Supernet 1.6.1


Supernet 1.6.1Navegue com segurança em uma VPN completamente gratuita e ilimitada


Supernet é uma aplicação para VPN que permite a você navegar na web de forma segura, sem a possibilidade de ter seu endereço rastreado por qualquer site ou pessoa mal-intencionada.
A diferença do Supernet para outras ferramentas que realizam a mesma função é o fato de ele ser completamente gratuito e ilimitado. A maioria dos concorrentes permite ao usuário testar por alguns minutos, e pronto. O Supernet, por sua vez, se limita a mostrar anúncios ao usuário em alguns momentos.
Vale destacar que o Supernet funciona direto no seu navegador como uma extensão. No Google Chrome, por exemplo, ele mostra um botão na barra de ferramentas do browser pelo qual é possível alterar as configurações com poucos toques.


Ligar e desligar


Assim como muitas VPNs modernas, o Supernet foi feito para ser utilizado continuamente. Contudo, é possível ligá-lo e desligá-lo com apenas dois cliques. Toque no botão da extensão e, em seguida, no ícone de um escudo cinza ou verde que aparece bem no centro da interface. Verde significa VPN ativada, e cinza desativada.
Por ser uma aplicação que oferece um serviço gratuito e é suportada por anúncios, o Supernet não conta com muitas localidades fictícias para você escolher. O usuário tem a opção de replicar seu IP para os EUA ou para o Reino Unido. Contudo, considerando que para segurança e para acessar sites com bloqueio de região (especialmente de streaming de vídeo) só os EUA já é o suficiente para usuários no Brasil.

Imagens 


    

Aviso :  
Supernet 1.6.1  e  gratuito mas só serve para Windows 7/8/8.1/10

Postar um comentário

0 Comentários