Tencent PC Manager

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Tencent PC Manager


Tencent PC Manager 11.0.25931.501Proteja o seu computador de malwares, arquivos corrompidos e outras falhas de segurança


O Tencent PC Manager é um antivírus que promete deixar o seu computador mais seguro e preparado para lidar com ameaças diversas.
Ele é equipado com várias proteções para conseguir fazer varreduras em tempo real de tudo que é baixado e também um bloqueador de arquivos com problemas e ações maliciosas.
Isto é, usando este software — que é totalmente gratuito — você fica protegido em tempo real contra ameaças que podem comprometer a segurança dos seus dados e documentos. Ele consegue detectar malwares em sites que você acessar e arquivos baixados, além de ficar de olho em comportamentos suspeitos no seu PC.


Ou seja, o scan que é feito no computador não analisa apenas os documentos e programas instalados, as também fica de olho nos processos abertos e nas ações em segundo plano, como itens que estão configurados para iniciar com o computador sem necessidade e que podem estar deixando essa ação mais lenta.
Nas configurações deste programa você encontra uma gama grande de opções para escolher, como a proteção dos downloads, a varredura em tempo real e até o gerenciador da "whitelist" (lista de apps e documentos que você decide confiar totalmente). O programa já vem pré-configurado, mas é bom repassar todas as opções antes de continuar o uso.

Imagens 

     

Aviso :  
Tencent PC Manager  e gratuito mas só serve para Windows XP/Vista/7/8/8.1/10

Postar um comentário

0 Comentários