WebSite X5 Free

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

WebSite X5 Free


WebSite X5 Free Mais de 100 modelos e uma ferramenta simples para você criar seu próprio site


Website X5 Free é a versão gratuita de um programa especializado na criação de páginas para a internet. Essa ferramenta reúne inúmeros recursos para que você traga à vida aquele site que você sempre quis, tudo de modo simples em um sistema estilo passo a passo.
Você preenche muitas coisas como em um questionário e define outras como se estivesse definindo as configurações de um aplicativo. Mais alguns ajustes e então você tem a página finalizada, podendo exportá-la diretamente para o seu servidor por meio de transferência FTP ou então exportando tudo em formato HTML.
Ao todo, são cinco passos intuitivos e relativamente fáceis de serem definidos, todos eles com opções extras e muito mais, tudo acessível por meio de um simples “arrastar e soltar”. Recursos avançados também estão presentes, dando a você controle total sobre a criação de uma página para a web.

Um belo time de ferramentas


Em WebSite X5 Free, você encontra inúmeras ferramentas para criar sites de forma precisa e personalizada. Este programa conta com 100 modelos diferentes, que você pode escolher e até personalizar em alguma medida. Nesta versão, você pode criar sites com até 10 páginas, adicionando textos, imagens, vídeos, músicas e até mesmo animações em Flash.
Você mesmo organiza os menus e define em que parte do site ficará cada elemento, deixando a sua página totalmente do seu jeito. É tudo o que você precisa para criar algo próprio, com identidade e muito bonito, mas sem ter que ser um especialista — especialmente nesta que é a edição gratuita do WebSite X5.

Imagens 

           

Avisos : 
WebSite X5 Free e gratuito mas só serve para Windows XP/Vista/7/8/8.1

Postar um comentário

0 Comentários