Wise Folder Hider 3.24.134

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Wise Folder Hider 3.24.134


Wise Folder Hider 3.24.134Seus arquivos e pastas ficarão protegidos de olhos bisbilhoteiros e exclusões acidentais com um único clique


Se você tem algum receio de que alguém que tenha acesso ao seu computador possa acidentalmente apagar seus arquivos, esta ferramenta deixará você mais tranquilo. Wise Folder Hider é um aplicativo de segurança que pode esconder seus arquivos e pastas de uma maneira bem prática.
Segurança é um fator fundamental quando nós consideramos o armazenamento de arquivos digitais. Acidentes acontecem, e, por falta de cuidado, você pode perder dados importantes do seu computador. Proteger nunca é demais.
Wise Folder Hider é o aplicativo ideal para você proteger seus arquivos através de uma senha. Qualquer documento que você adicionar ao programa ficará automaticamente escondido, e, dessa forma, nenhuma pessoa que usar o computador consegue visualizá-lo.
A única maneira de obter acesso aos arquivos adicionados ao programa é através do próprio aplicativo. Basta acessá-lo, inserir a sua senha e escolher o documento que você quer visualizar novamente. Além disso, você pode esconder arquivos em um drive USB.


Como usar


Assim que se inicia, o programa solicita que você crie uma senha de usuário para acessar a tela inicial. Digite sua senha e clique em “OK” para começar. O processo de ocultar arquivos e pastas é bem fácil: você pode selecioná-los manualmente através das opções “Ocultar Arquivos” e “Ocultar Pastas”. 
Depois de realizar esse procedimento com qualquer tipo de arquivo ou pasta do seu computador com o Wise Folder Hider, esses itens desaparecem do Windows Explorer, e você não conseguirá acessá-los de outra forma que não através do próprio Wise Folder Hider. Isso quer dizer que é necessário acessar o programa, inserir a senha definida no início da utilização e, em seguida, tocar no botão “Abrir” que acompanha o item desejado.


É importante lembrar que é possível ainda definir uma senha para cada um dos arquivos escondidos com o Wise Folder Hider. Dessa maneira, mesmo que você deixe o programa aberto e alguém tente utilizá-lo, você estará protegido.
Esconder seus arquivos em um drive USB também é rápido e fácil. Após conectar o dispositivo, clique em “Ocultar Drives USB”, selecione a unidade, clique em “OK” e pronto. 


Imagens

       

Aviso : 
Wise Folder Hider 3.24.134  e  gratuito mas sós serve para Windows XP/Vista/7/8/8.1

Postar um comentário

0 Comentários