Facebook Flat 3.6.5

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Facebook Flat 3.6.5


Facebook Flat 3.6.5Navegue mais rápido e deixe seu Facebook com um design mais moderno


Facebook Flat é uma extensão para Google Chrome que um novo design para o Facebook.
Você acessa a rede social normalmente no seu navegador, mas a interface fica mais limpa e plana, seguindo mais de perto as novas tendências da web e do design de software mobile. Apesar dessa mudança, o site permanece completamente funcional, mesmo tendo algumas opções mudadas de lugar.
Praticamente todas as ferramentas do Facebook ficam organizadas em uma barra azul na lateral esquerda, e você não precisa ficar procurando nada com muito afinco, já que os ícones são mais intuitivos que os do site original. Como o Facebook Flat importa todo o texto do site tradicional, a interface, apesar de nova, fica completamente traduzida para o português.


Nas laterais 


Estruturalmente, além dessa barra lateral, somente a barra do mensageiro, que ficava na lateral direita é alterada pela extensão. Ela simplesmente desaparece e deixa a janela mais limpa. Você ainda pode conversar com seus amigos através do ícone de mensagens no topo direito da janela.
Caso você esteja navegando no Facebook Flat e não tenha gostado ou se adaptado muito bem, existe a possibilidade de desativar a extensão ali mesmo. Há um botão acima da sua foto de perfil que permite alternar entre a versão tradicional e a Flat.

Imagens

  

Aviso : 
Facebook Flat 3.6.5 e gratuito mas só serve para Windows 7/8/8.1/10

Postar um comentário

0 Comentários