SUPERAntiSpyware Free 6.0.1210

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

SUPERAntiSpyware Free 6.0.1210


SUPERAntiSpyware Free 6.0.1210Acabe com todos os spywares presentes em seu PC e fique de olho em qualquer item suspeito


SUPERAntiSpyware é uma ferramenta desenvolvida para eliminar todo tipo de software espião que pode estar em seu computador, inclusive aqueles disfarçados de barras de ferramentas e outros apps aparentemente inocentes.
A proposta do programa é fazer um escaneamento profundo e focado nos locais mais usados por spywares para se “esconder”. Com isso, a ferramenta compara as características de todos os programas presentes em seu PC com o banco de dados que a desenvolvedora atualiza constantemente para saber se determinado item é ou não uma ameaça.


Comece a utilizar 


Para usar o SUPERAntiSpyware, você precisa apenas clicar em “Scan This Computer” na tela inicial da ferramenta. Com isso, será possível escolher o tipo de escaneamento entre opções completas, rápidas, direcionadas a pontos específicos e até personalizar esse escaneamento se você achar necessário.
É nesse escaneamento que o SUPERAntiSpyware consegue conferir se há ou não spywares escondidos em seu computador tentando roubar suas informações. Depois de encontrar essas ameaças, é possível remover tudo isso e ainda desinstalar aplicações suspeitas diretamente na interface do programa.


Na tela inicial, você pode conferir ainda opções como a “System Tool”, que possui um bocado de ferramentas para realizar a manutenção de rotina do seu sistema. É possível fazer uma investigação em todos os programas e processos que estão ativos no seu Windows no momento, desinstalar programas que não saem do PC por meios tradicionais, colocar itens em quarentena, remover arquivos difíceis, fazer reparos e outros muitos procedimentos.
O SUPERAntiSpyware ainda possui opções para ativar a proteção em tempo real, que fica de olho em todo tipo de malware que pode infectar seu dispositivo a partir das mais variadas fontes. Fora isso, é possível também agendar escaneamentos e fazer a programação de algumas atividades importantes. Esses recursos, entretanto, não estão disponíveis na versão Free, sendo necessário adquirir a Pro para liberá-los.

Novidades


Em sua última atualização, SUPERAntiSpyware recebeu uma série de modificações. O programa agora possui uma interface mais comunicativa, suas funções foram organizadas em seis categorias na tela inicial e vários outros elementos gráficos para facilitar a interação com o usuário foram adicionados.


A representação dos escaneamentos e resultados também mudou e agora mostra detalhes maiores e possui mais opções de interação com o usuário. Além dessas mudanças visuais, o programa ainda recebeu uma grande atualização no seu banco de dados e no método de análise, que segundo a desenvolvedora, ficou mais eficiente e preciso.

imagens 
           

Aviso : SUPERAntiSpyware Free 6.0.1210 e gratuito mas só serve para  Windows XP/Vista/7/8/8.1/10

Postar um comentário

0 Comentários