Tabr 1.0.3

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Tabr 1.0.3


Tabr 1.0.3Gerencie todas as abas do seu Google Chrome e economize memória RAM


Tabr é uma extensão para Google Chrome que permite a você controlar todas as abas do navegador em apenas uma janelinha expandida.
Assim que você instala a extensão no browser, um botão é adicionado na barra superior, e, clicando nele, é possível ver uma pequena representação de todas as guias abertas. Você pode controlá-las a partir da li, separando janelas, agrupando todas elas ou ainda arquivando-as.
Dessa maneira, você pode decidir como gerenciar a sua memória RAM, coisa que o Google Chrome consome vorazmente. Fechar ou arquivar algumas guias que estão ociosas por algum tempo é uma solução para isso.


Automatizado

O Tabr ainda conta com uma função automática que arquiva qualquer aba assim que ela fica sem uso por uma quantidade de tempo determinada por você. Clique no botão da extensão na barra superior do Chrome e procure a opção “Auto-Archive”. Marque a opção “Enable Tab Auto-Archive” e, em seguida, digite a quantidade de minutos para controlar o arquivamento. Para finalizar, clique em “Save”, e pronto.
As guias que forem fechadas pela extensão automaticamente ficarão elencadas na seção “Archive Session”.
Imagens 
    

Aviso : 
Tabr 1.0.3  e gratuito mas só serve para Windows Vista/7/8/8.1/10

Postar um comentário

0 Comentários