Focusky 2.9.1

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Focusky 2.9.1

Focusky 2.9.1Uma opção amigável para quem quer criar apresentações em vídeo com qualidade profissional


Focusky é um aplicativo feito para ajudar mesmo os novatos na área de edição de vídeo a criar apresentações de enorme qualidade. Para tal, o programa conta com um vasto “arsenal” de ferramentas, que incluem tudo o que você pode precisar para tornar uma simples apresentação de slides um vídeo com direito a efeitos especiais e tudo o que se encontraria em um projeto profissional.
Para usar o Focusky com eficiência, basta ter um conhecimento mínimo no uso do bom e velho Powerpoint. Isso porque este software funciona em grande parte com base na adição de objetos e ferramentas diretamente à apresentação; da mesma forma, é só selecionar um item e arrastá-lo para onde deseja para fazer uma alteração e repetir o processo para cada novo quadro criado.
Você não sabe nada do assunto? Não se preocupe: desde o início, o programa já ensina passo a passo cada parte do processo, bem como a função das principais ferramentas. É só seguir as dicas trazidas por ele e começar a fazer seu projeto, adicionando imagens, texto, músicas, vídeos, animações e efeitos.

Focusky

Depois, tudo o que resta a fazer é salvá-lo clicando no botão “Save”. Alternativamente, também é possível publicá-lo através do botão “Publish” – este, por sua vez, permite que a apresentação seja transformada em aplicativos EXE, vídeos, páginas HTML ou mesmo armazenada na nuvem, através de sua conta no Focusky.

Aprendendo com os mestres



Por mais intuitivo que o Focusky seja, é preciso lembrar que estamos falando de um software realmente cheio de opções; logo, muitos novatos na área de edição de vídeo podem ter problemas a aprender como utilizá-lo. Mas não precisa se preocupar com isso no caso deste aplicativo, pois a desenvolvedora do programa trouxe uma solução bem simples.



Para ajudar o público a aprender como utilizar seu programa, a Focusky criou uma série de vídeo tutoriais detalhados, que vão desde o ensino na utilização de ferramentas básicas a itens mais avançados. Todos eles podem ser conferidos diretamente pelo software, mas você também pode clicar aqui para ir até a página oficial da empresa com suas aulas online.

Imagens 

 Focusky

Aviso : Focusky 2.9.1 e gratuito mas só serve para Windows XP/Vista/7/8/8.1/10

Postar um comentário

0 Comentários