Fúria Sniper

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Fúria Sniper


Fúria Sniper Acabou a diplomacia; carregue seu rifle e se prepare para muita ação


Fúria Sniper é um game de tiro em primeira pessoa que coloca você para participar de tiroteios intensos contra terroristas. Para acessá-lo, você precisa digitar a sua idade, escolher seu sexo e aceitar a política de privacidade da Gameloft.
Logo em seguida, um tutorial rápido explica o esquema de controle, que é bastante intuitivo para quem está acostumado com obras do gênero. Mesmo que o nome do app sugira que você é um sniper, a campanha traz missões em que é preciso participar de combates de curta distância com um rifle de assalto. Ainda, outros tipos de armas exóticas, como bazucas, estão disponíveis na loja para quem estiver disposto a gastar dinheiro de verdade.
No total, são quatro modalidades: “Atirador de Elite”, “História”, “Assalto” e “Contratos”. Cada missão tem uma recomendação mínima para os equipamentos, o que significa que você precisará adquirir upgrades de forma constante para se manter competitivo no campo de batalha. De qualquer maneira, é possível encarar os desafios sem atingir os requisitos.


Fúria Sniper é um aplicativo gratuito para jogar, mas, como é de se esperar, é possível comprar pacotes de energia, de batalha, de ouro e de dinheiro através de microtransações na loja. O item mais em conta sai por R$ 2,50, enquanto que o mais salgado pode chegar a custar R$ 249,99.

Imagens 


      

Aviso :  
Fúria Sniper e gratuito mas só serve para Windows Store 8.1/10

Postar um comentário

0 Comentários