Super Moto Racers 1.0

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Super Moto Racers 1.0


Super Moto Racers 1.0Corridas clandestinas de moto em pistas que misturam asfalto e terra


Super Moto Racers é um jogo de corrida 3D no qual o jogador encara partidas emocionantes no controle de uma moto. As disputas acontecem em estradas improvisadas encontradas na zona rural das cidades, assim, os percursos misturam curvas fechadas no asfalto com rampas de ruas de terra.
O título, que é totalmente em 3D e gratuito, apresenta um modo Carreira no qual você encara um campeonato contra outros competidores. Além disso, nesse estilo de game, o jogador pode evoluir alguns aspectos da moto à medida que avança, como o motor e a suspensão.


Jogando sujo


Por se tratar de uma corrida clandestina, as regras do jogo são um pouco diferentes daquelas vistas nos GrandPrix que vemos na TV. Em Super Moto Racers é possível jogar os seus oponentes para fora da pista com alguns chutes na lateral do veículo.
Além disso, existem outras maneiras de acumular pontos para evoluir sua motocicleta. Uma delas é realizar saltos maiores utilizando a tecla Tab. Apesar de ser uma tarefa perigosa, a torcida vai a loucura e seus pontos vão lá em cima. 

Imagens 

   

Aviso : 
Super Moto Racers 1.0 e gratuito mas só serve para Windows XP/Vista/7/8/8.1/10

Postar um comentário

0 Comentários