Cat Knight Story 1.10

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Cat Knight Story 1.10

Cat Knight Story 1.10Você vai morrer centenas de vezes antes de resgatar a princesa

Cat Knight Story é um game casual que coloca você para saltar sem parar em cenários cheios de plataformas, inimigos e muitas armadilhas perigosas. Para obter um bom score, você precisa coletar o maior número possível de moedas e chegar até o final da fase.
A jogatina é rápida e intuitiva, pois o protagonista anda sozinho e tudo o que você precisa fazer é tocar nos momentos certos para saltar. Não é preciso lidar com botões nem D-pads, e isso significa que você pode se concentrar ao máximo para superar os desafios.
O personagem não pode suportar nenhum impacto. Portanto, você precisa redobrar a atenção para não pisar em nenhum espinho ou colidir contra uma serra giratória. Também é importante ficar atendo às plataformas, já que basta uma queda para acabar com a partida. As moedas coletadas em Cat Knight Story permitem a você liberar novas fases.
Como não poderia ser diferente, o app tem integração com o Google Play Games e traz um placar para você disputar scores com os amigos e com competidores do mundo todo. Pelo menos por enquanto, nenhum achievement está disponível.


Imagens 


    

Aviso : Cat Knight Story 1.10 e gratuito mas só serve para  Android 3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0

Postar um comentário

0 Comentários