XBMC Media Center 15.1

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

XBMC Media Center 15.1


XBMC Media Center 15.1Reproduza todos os seus arquivos de mídia e ainda use aplicativos através de somente um programa


XBMC Media Center é uma das centrais de mídia mais famosas entre os programas deste gênero. Como o nome indica, o software é feito para que você possa reproduzir todos os seus arquivos de mídia.
Além disso, o XBMC cria um ambiente gráfico propício para assistir aos seus vídeos, por exemplo, de maneira agradável. E você também pode conferir suas fotografias e ouvir músicas, é claro.
No entanto, o software vai além dos recursos considerados normais. Ele também dispõe de suporte para previsões do tempo (o programa define a sua localização automaticamente) e o uso de aplicativos.

Como usar?



Assim que você abrir o software, vai conferir que ele ocupa toda a sua tela e mostra um menu rotativo. Nesse momento, você pode escolher entre todas as funções do XBMC — que ficam divididas nas categorias “Tempo”, “Fotos”, “Vídeos”, “Música”, “Programas” e “Sistema”.
Depois que você acessar a divisão desejada, é necessário ir até a área de trabalho e procurar pelos arquivos que você quer conferir. Com isso, você pode assistir a filmes e séries, fazer um slide de apresentação das suas fotos e até mesmo criar playlists para festas com todas as músicas.
Outras opções é a de baixar aplicativos para o programa. Dessa forma, ele ganha novos recursos, como a “habilidade” de baixar arquivos de áudio, filmes completos, entre outras coisas.

Usando os aplicativos




Como já foi explicado, você pode baixar uma infinidade de aplicativos para “turbinar” as reproduções dos seus arquivos de mídia. Contudo, o XBMC não está limitado apenas a esse tipo de atividade.
Na área de “Programas”, além de poder comandar diversos softwares do seu computador, também há a possibilidade de realizar o download de outros recursos. Dessa maneira, é possível baixar apps para o Facebook, escutar rádios estrangeiras ou para simular a reprodução de filmes no cinema.

As configurações


Em todas as áreas do XBMC, você encontra o menu das ferramentas do lado esquerdo do programa. No entanto, você pode configurar praticamente todos os detalhes do programa dentro da área de “Sistema”.
Por conta disso, é possível mudar a maneira como as imagens são exibidas, o idioma de todo o software e até mesmo mudar as cores das legendas. Com isso, todas as ações podem ser personalizadas para se adequar ao seu estilo de utilização.

Imagens 
Escute suas músicas favoritas! Assistir a vídeos também ficou mais interessante! Streamings de vídeos do YouTube! Veja as fotos do Boston Big Picture com o XBMC Informações EXIF da imagem Previsão do tempo para a sua cidade Addon para verificação de mensagens no GMail Remova extensões com mais facilidade  

Aviso :  XBMC Media Center 15.1 e gratuito mas só serve para Windows XP/Vista/7/8/8.1

Postar um comentário

0 Comentários