Comodo Firewall 8.4.0.5076

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Comodo Firewall 8.4.0.5076

Comodo Firewall 8.4.0.5076Mantenha o seu computador constantemente protegido contra todo tipo de vírus com este poderoso firewall

Comodo Firewall é a camada de segurança que faltava para o seu computador. Ele é um firewall poderoso mundialmente premiado devido à sua qualidade, monitorando e defendendo constantemente seu sistema tanto contra ataques internos quanto externos, como trojans, sites maliciosos e crackers.

Simples ou completo, você escolhe


Você é daqueles que só quer instalar o sistema de segurança e se esquecer disso? Tudo bem, o Comodo Firewall já vem pronto para isso. Mas para quem quer acessar ainda mais opções, é só clicar no botão “Tasks”: fazendo isso, o software exibe um extenso número de ferramentas, permitindo uma personalização precisa de suas funções.

Comodo Firewall


Execução com segurança


Um dos maiores destaques do Comodo Firewall fica para a presença de sua ferramenta sandbox. Ela permite que você execute qualquer aplicativo com total segurança em um ambiente separado do Windows normal – dessa maneira, um programa infectado com malwares não consegue se espalhar pelo sistema.
Tudo o que você precisa fazer, para isso, é arrastar o executável (ou o atalho) do software até o quadro “Sandbox Objects”, na janela principal do Comodo Firewall. Com isso, o aplicativo é aberto normalmente, mas com uma borda verde em torno para indicar que ele foi iniciado por essa ferramenta.

Máquina virtual em uma caixa de areia


Virtual Kyosk

Para aqueles que querem realmente garantir total segurança ao usar o computador sem precisar se preocupar em arrastar aplicativos para dentro do sandbox, basta ativar o Virtual Kyosk. Essa poderosa ferramenta simula uma ambiente virtual próprio do Comodo Firewall, com tudo o que você precisa para usar o PC. Depois é só desligar a função e voltar a usar o Windows normalmente.

Atenção ao instalar


Atenção

Durante a instalação, o Comodo Firewall vai oferecer a você a chance de mudar sua página inicial e motor de busca para o Yahoo. Caso não deseje isso, desmarque o item como mostrado na imagem logo acima antes de prosseguir.

Aviso :  Comodo Firewall 8.4.0.5076  e gratuito mas só serve para Windows XP/Vista/7/8/8.1/10

Postar um comentário

0 Comentários