Sudden Attack

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Sudden Attack

Sudden Attack A guerra no Oriente Médio está pegando fogo e você não vai ficar de fora dessa

Sudden Attack é um game de tiro em primeira pessoa alucinante, uma ótima opção para quem procura algo semelhante ao clássico Counter Strike. São tiros, armas, combates online e um sistema de jogo intuitivo, vários mapas diferentes e o cenário pronto para batalhas memoráveis, tudo online e, o melhor, de graça!
Este jogo, desenvolvido pela GameHi, acaba de ganhar uma versão completamente em português. Assim, enquanto enfrenta seus adversários, você vai ler instruções e informações de jogo escritas em nossa língua, deixando ainda mais simples entender tudo o que se passa em Sudden Attack.

Como se cadastrar


Antes de seguirmos em frente falando das novidades do jogo, mostraremos como se cadastrar. Comece clicando aqui para criar sua conta de jogo. Ao clicar em "Clique para baixar", você faz download de um gerenciador de downloads da Level Up. Depois de instalado o gerenciador, execute-o e inicie a transferência do Sudden Attack para sua máquina. Finalizado o download, instale o jogo e comece a diversão.

De que lado você está?


O ano é 2010 e as guerras declaradas pelas reservas de petróleo no Oriente Médio do final do século XX finalmente chegaram ao seu fim, pois muitos dos líderes envolvidos no conflito já não possuem mais condições de investir em uma guerra tão longa. A nova estratégia adotada foi habilitar um arsenal militar para a ONU, dando assim origem à UFG (Grande Força Unida) para defender o interesse dos países investidores.

Escolha seu lado e embarque nesta guerra!

A República do Tanziriro, localizada no coração da África, vive diversos conflitos civis por causa das suas grandes reservas naturais. Porém, as zonas de petróleo do país estão sob o domínio de um grupo rebelde conhecido como TLF (Frente de Libertação do Tanziriro). A UFG resolve entrar na briga pelo controle da região, enviando um batalhão com seus melhores soldados, visando ao fim do impasse.

Uma nova maneira de jogar


Os gamers se cansaram de dar o melhor de si em vão durante as partidas. Na maioria dos jogos do gênero, comprar a mais poderosa das armas e liquidar todos os oponentes em uma rodada não fará a menor diferença para a rodada seguinte. Os jogadores querem crescer, ganhar experiência e se tornar mais poderosos como em uma guerrilha real. Ao final de cada partida em Sudden Attack, os jogadores são recompensados com experiência e pontos referentes aos seus feitos.



Agora sim, todos os jogadores vão dar o seu sangue pela sua equipe e fazer de tudo para acabar com seus inimigos, pois terão a certeza de estarem se tornando mais respeitados a cada headshot. São mais de 50 patentes diferentes para identificar o seu soldado nesta guerra, desde simples aspirantes até os mais temidos coronéis e generais.

Modo vampiro


Uma novidade surgida em 2012 para o Sudden Attack foi a adição do Modo vampiro, levando você a uma batalha intensa entre a luz e as trevas, sem nada de vampiros brilhantes nem dramalhões. Aqui, estão combatendo o grupo dos Caçadores altamente treinados e um Vampiro, ávido por fazer com que sua espécie domine o mundo.
As partidas suportam até 16 jogadores e sete rodadas e, é claro, cada uma das duas equipes conta com recursos especiais. Elas possuem tempo de recarga, mas criam novas possibilidades dentro do game, assim como quando um Vampiro ataca um Caçador: quando isso acontece, o Caçador não morre, mas vira Vampiro.

Sudden Attack

Até mesmo o respawn das classes é diferenciado: quando um vampiro chega tem seus pontos de vida zerados apenas com danos de arma, ele renasce dentro de alguns segundos. Contudo, caso o caçador use a “Estaca sagrada” (equipamento que precisa ser comprado), o rival deve aguardar até o fim da rodada para retornar ao jogo.
Todos os jogadores começam a partida como caçadores, mas um deles é infectado após alguns segundos e se torna um vampiro. A partir daí, o objetivo é recrutar novos soldados para as trevas. Para deixar tudo mais equilibrado, os caçadores se tornam mais fortes à medida que ficam em número reduzido no cenário.

Arsenal de respeito


Com as armas não poderia ser diferente, nenhum armamento irá desaparecer da sua mão entre as rodadas. No entanto, o centro de operações cobra caro por cada disparo. Utilize seus pontos para comprar os equipamentos na loja do game por 1, 7, 30 ou até 90 dias. Alguns itens não poderão ser adquiridos somente com o dinheiro fictício do jogo e exigem um investimento real por parte do jogador.
A loja oferece um grande número de facas, granadas, pistolas, vestes e acessórios: só de fuzis existem mais de dez modelos diferentes. Mas não será preciso comprar cada modelo para conhecer suas particularidades – é possível comparar as características de todas as armas antes mesmo de comprá-las.
Todo personagem possui um inventário particular para organizar suas armas primárias, secundárias, facas e demais itens. Certifique-se de estar carregando tudo o que precisa antes de embarcar no confronto.
O companheirismo também está em alta no game: jogadores empenhados em defender uma causa comum podem se aliar em um esquadrão. Ajudas mútuas são sempre bem-vindas e, por esse motivo, a loja permite que qualquer guerrilheiro presenteie seus amigos com armas e equipamentos novos.

Mapas


São vários os locais em que os dois grupos envolvidos nos conflitos vão se enfrentar: armazéns, aeroportos, cidades do Oriente Médio, laboratórios e templos são algumas das opções. Ao todo, são 19 mapas, todos bem diferentes entre si e em locais inusitados para aumentar ainda mais a diversão de trocar tiros com adversários de todo o mundo.
Os mapas contam com diferentes tamanhos e formatos, ou seja, você sempre vai notar que está em locais diferente e deve demorar um bocado até pegar as manhas de todos os cenários de jogo em Sudden Attack. Além disso, os locais em que se desenrolam as lutas permitem variadas estratégias de jogo.

Modos de jogo


São vários os locais em que os dois grupos envolvidos nos conflitos vão se enfrentar: armazéns, aeroportos, cidades do Oriente Médio, laboratórios e templos são algumas das opções. Ao todo, são mais de 15 mapas, todos bem diferentes entre si e em locais inusitados para aumentar ainda mais a diversão de trocar tiros com adversários de todo o Brasil.

Imagens do game.

Os mapas contam com diferentes tamanhos e formatos, ou seja, você sempre vai notar que está em locais diferente e deve demorar um bocado até pegar as manhas de todos os cenários de Sudden Attack. Além disso, os locais em que se desenrolam as lutas permitem variadas estratégias de jogo.

Imagens do game.


Imagens 
Escolha seu time e embarque nesta guerra! Escolha seu lado e embarque nesta guerra! Imagens do game. Ótimo game de tiro! Ótimo game de tiro! Ótimo game de tiro! Confira este ótimo game de tiro online. Confira este ótimo game de tiro online. Confira este ótimo game de tiro online. Confira este ótimo game de tiro online.

Aviso : 
Sudden Attack e gratuito mas só serve para Windows XP/Vista/7/8/8.1

Postar um comentário

0 Comentários