Cupcake Carnival Varia de acordo com o dispositivo

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Cupcake Carnival Varia de acordo com o dispositivo

Cupcake Carnival Varia de acordo com o dispositivo

Ligue rapidamente as guloseimas para não deixar nenhum cliente esperando

Em Cupcake Carnival, você encontra um tradicional game de ligar itens coloridos em que você precisa de bons reflexos e muita agilidade. Para vencer uma fase, você precisa prestar atenção nos pedidos dos clientes que ficam no topo da tela.
Para ligar dois ou mais bolinhos, tudo o que você precisa fazer é deslizar o dedo pelo display horizontal, vertical ou diagonalmente conectando-os. Contudo, os doces precisam estar sempre em posições adjacentes e você não pode voltar pelo caminho formado.

  

Conforme você avança na aventura, que no total tem 60 fases, é preciso fazer movimentos cada vez mais rápidos e juntar cada vez mais peças nas combinações, visto que os clientes ficam mais exigentes e o tempo mais escasso.
Em “YOUR CUPCAKES”, são exibidos todos os bolinhos especiais que você conquistou e também vários desafios desbloqueáveis. Quanto maior o nível dos seus cupcakes, mais pontos rendem os combos.

Imagens


    

Aviso :
 Cupcake Carnival Varia de acordo com o dispositivo   e gratuito mas só serve para Android 2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0

Postar um comentário

0 Comentários