December 2014 Calendar Windows 7 Theme

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

December 2014 Calendar Windows 7 Theme

December 2014 Calendar Windows 7 Theme O último mês do ano chega com um tema belo e muito especial

O December 2014 Calendar Windows 7 Theme é um tema para deixar sua Área de trabalho mais bonita e agradável. Nele, você encontra 10 planos de fundo em alta resolução, que fazem você lembrar que o ano está chegando ao fim. Entre enxurradas de neve, borbulhas de champanhe, belos carros e montanhas, seu monitor vai ser transportado para o mês de dezembro em grande estilo.
À direita, é exibido um pequeno calendário para que você possa conferir os dias da semana. As imagens possuem resolução de 1920x1200 pixels, o que as torna perfeitas para qualquer modelo de tela.


O espírito do fim de ano


Geralmente, quando se pensa em dezembro, as primeiras imagens que lembramos são as belas decorações de Natal, champanhe, férias, enfim, só coisas boas. É justamente essa a sensação que  December 2014 Calendar Windows 7 Theme tenta transmitir. Com imagens de confraternização, belos carros, gatos e paisagens, seu desktop vai ficar muito mais atraente.
A instalação do tema é muito simples: após baixar o conteúdo, dê um duplo clique no executável e o aplicativo cuida do resto para você.

Aviso : 
December 2014 Calendar Windows 7 Theme e gratuito mas só serve para  Windows XP/Vista/7/8/8.1

Postar um comentário

0 Comentários